sábado, 9 de abril de 2011

1º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11

 Meditação para o 1º dia:

João Batista disse aos discípulos: Eu vos tenho batizado com água; Jesus, porém, vos batizará com o Espírito Santo. Marcos 1.8

O candidato ao batismo com o Espírito Santo deve se apossar dessa promessa pensando o seguinte:

Se o Senhor Jesus está Vivo, como tenho crido, então essa é a minha chance de ser selado!

Ele não pode faltar no cumprimento de Sua palavra.


Publicado por: Bispo Edir Macedo 


 Por: BRUNINHÃÂH 8 de abril de 2011 às 13:32
3134

Boa Tarde
Bispo não vejo a hora do dia 17 chega para eu
venha Grita bem alto HAa QUEE DIAA!!!
AGRADEÇO A DEUS POR TER DADO ESSA DIREÇÃO AO SENHOR
AREBENTO
8 de abril de 2011 às 10:55
Por: emerson 8 de abril de 2011 às 10:55
3133

Olá bispo, sou de Nova Era goiânia-GO
este dias tem sido os melhores de todos os tempo em toda história da IURD
pois esta acontecendo um grande avivamento em nós e na minha vida. AH! QUE DIA! AH! QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8 de abril de 2011 às 10:50
Por: Luis Carlos Sampaio 8 de abril de 2011 às 10:50
3132

Bom dia bispo, Quero agradecer ao Esperito Santo por esta oportunidade
de estar vivendo este momento mais glorioso de toda a minha vida, pois tenho 13 anos que fasso parte do cenáculo da fé, e creio que esta fogueira-santa, é a maior de todas que já vivi; poi tenho a certeza que assim como estou me sentindo renovado, assim será também com todos aqueles que estiverem vivendo esta fé.
Barrolândia Tocantis/to
AH! QUE DIA.
8 de abril de 2011 às 10:38
Por: Luciene Rodrigues Sampaio 8 de abril de 2011 às 10:38
3131

Olá bispo bom dia ,estou muito feliz por esta oportunidade que o Espirito Santo está nos dando, de nos renovarmos e voltarmos ao primeiro amor.
Tenho 17 anos que estou no cenáculo da fé, e participei de todas as fogueiras-santas que tiveram, mais tenho certeza que esta é a mais forte de todas,pois é extremamente espiritual, é algo realmente para nos proximamrmos de Deus, mais e mais.
Obrigada . AH! QUE DIA
8 de abril de 2011 às 08:23
Por: maria das dores 8 de abril de 2011 às 08:23
3130

Cenáculo IURD- Conselheiro Lafaiete -MG, venho agradecer primeiramente a Deus por ter dado ao senhor, esta direção de uma campanha tão maravilhosa, que a cada dia acontece um milagre na minha vida.Agora imagina como será o grande dia.
8 de abril de 2011 às 00:44
Por: marcelo campanari 8 de abril de 2011 às 00:44
3129

bispo o bem maior que tenho na minha vida , não é meu carro,não é minha casa, não é minha empresa e nem minha família , mas a certesa que o meu nome esta escrito no livro da vida este é meu bem maior a minha salvação o espirito santo . e no dia 17/04/2011 vou subir ao tabernaculo com meu sacrifício em vereração ao Deus que tenho servido, um versiculo que me abriu os olhos espirituais; buscai em primeiro lugar o Reino e a justiça de Deus,e as demais coisas vos serão acrecentadas. vai arrebenta
8 de abril de 2011 às 00:09
Por: adeilza cerqueira de jesus 8 de abril de 2011 às 00:09
3128

bsp estou totalmente embevecida pelo Espirito Santo como Deus e maravilhoso para com seu povo como estou feliz pelo zelo de Deus por nos a cada dia amo amo amo amo ao meu SENHOR!
7 de abril de 2011 às 23:28
Por: Antonio Eteval Martins 7 de abril de 2011 às 23:28
3127

oi Bispo, me chamo Antonio, sou Obreiro do Senacolo da cidade de Belo Horizonte, nos treis primeiros dias do Jejum de Daniel, Fui Renovado totalmente,pois eu estava
muito atribulado,pois agora eu cinto muita paz
e certeza da minha vitoria,em todos os centidos,ate penso,
na volta Do Senhor Jesus,Para Arrebatar A Sua Igreja.
7 de abril de 2011 às 23:17
Por: FATIMA OURO-DEODAPOLIS-MS 7 de abril de 2011 às 23:17
3126

OLA BISPO !!! NESSES ULTIMOS DIAS TEM SIDO UMA GUERRA ... MAS NAO VOU DESISTIR , NADA VAI ME DETER, SATANAS JA ESTA DERROTADO EM O NOME DO SENHOR JESUSSSSSS. AHHH K DIAAAAA!!!!!!!



Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.













Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário