sábado, 9 de abril de 2011

3º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11

- Meditação para o 3º Dia:

Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto… Lucas 4.1

O entendimento é:

O recebimento do Espírito Santo não significa dizer que a vida do servo será um mar de rosas. Antes, Ele vai conduzí-lo à experiências para ensinar duas coisas básicas:

a) conservar sua salvação e

b) ser instrumento na mão de Deus.
 


Por: SOLANGE 8 de abril de 2011 às 17:25
2741

HOJE POSSO DIZER QUE SOU FELIZ POIS TENHO O MAIOR AMOR DO MUNDO QUE E O SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!
8 de abril de 2011 às 17:22
Por: rayssa 8 de abril de 2011 às 17:22
2740

NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 17 PARA FINAUMENTE EU DIZER
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7 de abril de 2011 às 14:41
Por: shirleine 7 de abril de 2011 às 14:41
2739

olá bispo ontem de 11:00 da noite eu busquei o espirito santo e senti um goso na minha alma e fui comtenplada com o espirito de Deus e foi muito bom e eu estou na igreja a sete anos e munca me senti assim.todos os dias eu escuto a rádio no celular.

igreja de água fria em pernambuco deus o abençoe grandemente
7 de abril de 2011 às 10:52
Por: Joelma dos Santos 7 de abril de 2011 às 10:52
2738

Eu e minha família somos da IURD a muitos anos,somos felizes por que Deus
restaurou nossas vidas.Estamos na Fé do Jejum de Daniel pelo Derramamento Do Espírito Santo.Temos a certeza de Deus que teremos a Vitória com nosso Senhor Jesus Cristo.
Estou certa disso em o nome de Jesus.!!!!!
6 de abril de 2011 às 23:28
Por: DINOAR cenáculo do ESPIRITO DO SANTO MANGALOT 6 de abril de 2011 às 23:28
2737

OLA BISPO PARA MIM DESDE O DIA QUE COMEÇOU ESTA GRANDE CAMPANHA DE FÉ TENHO TIDO MUITAS LUTAS,MINHA MAE E MINHAS IRMAS SE REUNIRAM PARA LUTAR CONTRA MIM,MAS GRAÇAS A DEUS VEIO ESTA GRANDE CAMPANHA PORQUE JA SOU BATIZADA PELO ESPIRITO SANTO MAS A CADA DIA ME RENOVO E SINTO UMA FORÇA UM PAZ ALEGRIA IMENSA DENTRO DE MIM POR MAS QUE ELAS USEM PALAVRAS PARA ME DIRAR DO ESPIRITO, NAO CONSIGO FICAR TRISTE SINTO ME RENOVADA,HOJE MESMO JA POSSO DIZER HÁ QUE DIA SINTO A PRESENÇA DEUS DENTRO DE MIM .
6 de abril de 2011 às 23:26
Por: DINOAR 6 de abril de 2011 às 23:26
2736

OLA BISPO PARA MIM DESDE O DIA QUE COMEÇOU ESTA GRANDE CAMPANHA DE FÉ TENHO TIDO MUITAS LUTAS,MINHA MAE E MINHAS IRMAS SE REUNIRAM PARA LUTAR CONTRA MIM,MAS GRAÇAS A DEUS VEIO ESTA GRANDE CAMPANHA PORQUE JA SOU BATIZADA PELO ESPIRITO SANTO MAS A CADA DIA ME RENOVO E SINTO UMA FORÇA UM PAZ ALEGRIA IMENSA DENTRO DE MIM POR MAS QUE ELAS USEM PALAVRAS PARA ME DIRAR DO ESPIRITO, NAO CONSIGO FICAR TRISTE SINTO ME RENOVADA,HOJE MESMO JA POSSO DIZER HÁ QUE DIA SINTO A PRESENÇA DEUS DENTRO DE MIM
6 de abril de 2011 às 22:57
Por: MARLY 6 de abril de 2011 às 22:57
2735

BISPO DESDE QUE COMEÇOU A FOGUEIRA DO ESPIRITO SANTO TENHO PASSADO LUTAS ,MAS NADA DISSO ME DESANIMOU E SIM ME DEU MAIS FORÇAS P/ LUTAR E FZR AINDA MAIS A VONTADE DE DEUS, SEI QUE O DIABO ESTÁ QUEIMANDO NO INFERNO DE ÓDIO DE MIM ,POIS ESTOU FZNDO A VONTADE DE DEUS, A MINHA ATITUDE SÓ PROVA QUE DEUS É O PRIMEIRO E ÚNICO DA MINHA VIDA. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELA EXISTÊNCIA DO SENHOR (BISPO MACEDO) EM MINHA VIDA,O SENHOR PARA MIM É O ABRÃAO DOS TEMPOS MODERMOS,Q VEIO P/NOS ORIENTAR.ABRAÇOS
6 de abril de 2011 às 22:16
Por: leidiane souza de almeida 6 de abril de 2011 às 22:16
2734

boa noite eu sou a leidiane ,tbm estou na fe e admiro muito o senhor um homem de deus, hoje foi muito bom buscar o espirito santo estou renovada,amem
6 de abril de 2011 às 19:41
Por: lara marcelino monteiro 6 de abril de 2011 às 19:41
2733

olá bispo meu nome e lara, tenho 5 anos e estou na fé ah que dia, estou contando os dias vai ser o dia mais feliz da minha vida, tenho certeza barra mansa rj.
6 de abril de 2011 às 16:22
Por: Francione-cenáculo do ESPIRITO DO SANTO TABOÃO DA SERRA SP 6 de abril de 2011 às 16:22
2732

Olá querido bispo, eu estou a 19 anos na I.U.R.D e 18 anos na obra eu nunca vi nada parecido como que estar, campanha estar fazendo nas vidas das pessoas elas já estão recebendo mesmo antes de entregar suas ofertas de manjares na altar.Nós estamos mais avivados a cada dia . Hoje eu vi as pessoas receberen O ESPIRITO SANTO.O bispo pedio as pessoas fossemos na frente do altar que não tinha O ESPIRITO SANTO eu vi elas receberen e muito lindo eu estou muito satisfeita com estas maravilhas.!!!
6 de abril de 2011 às 15:18
Por: cleide do cenaculo da fé cidade ocidental 6 de abril de 2011 às 15:18
2731

Boa tarde,bispo macedo admiro muito o sr como grande homem Deus,sou da iurd de 18 anos,nunca teve uma campanha tao forte como essa,eu estava prescisando de um avivamento espiritual pois eu estava muito fraca espiritual, mesmo dentro da igreja.ja estou na Fé cada dia estou me renovando,espero que nao seja nem primeira e nem ultima campanha como esta,pois ha conquista material e facil ja ha espiritual muito dificil.Deus abençoe o sr
6 de abril de 2011 às 12:28
Por: Mariane Moreira 6 de abril de 2011 às 12:28
2730

Ola Bispo tenho 13 anos e estou na fé deste jejum,hoje na oração do meio-dia fui orar em um local reservado,sei que não preciso sentir para ter o Espirito Santo, hoje me senti tão bem muito bem! o Espirito Santo é Maravilhoso e hoje pude senti-lo.
6 de abril de 2011 às 03:20
Por: christiano 6 de abril de 2011 às 03:20
2729

que bom voltarmos a ser a IURD de outrora me sinto renovado e feliz por começarmos de onde paramos e tenho certeza q vamos arrebentar, ate os louvores da rede aleluia agor sim são louvores parabéns por voltarmos a um novo começo Aleluia!!
5 de abril de 2011 às 23:57
Por: Pâmela Raquel da S. Dias 5 de abril de 2011 às 23:57
2728

Olá Bp. sou da região de Itaquera cenáculo do Espírito Santo da Cidade Líder, com Pr Alex e Pr José e estou nessa Fé dos 21 Dias de Jejum pelo nosso bem maior o ESPÍRITO SANTO.
Sou obreira, e estou sendo renovada todos os dias, é como se aquele dia em que eu fui batizada pelo Espírito Santo se repetisse todos os dias desde do 1 dia do propósito.

Esta sendo Glorioso,quando o começa a oração pela radio e coloco a mão no meu celular é como se eu fosse transportada para as nuvens. Ah Que Dia Bp
5 de abril de 2011 às 23:54
Por: DALLILA MACEDO DA SILVA 5 de abril de 2011 às 23:54
2727

OI BISPO MACEDO.
Eu tenho 10 anos e participo da EBI da catedral da João dias,eu tenho me sacrificado naquilo que eu mais gosto DOCE Não é facil,no dia 30 de Março eu recebi o Espiríto Santo,quando eu estava horando eu comecei a chorar e por dentro de mim eu senti uma alegria enorme e eu não sabia se eu chorava ou se eu ria,agora eu tenho certeza que fui batizada pelo o Espirito Santo, mais meu pai me perguntou se eu estou falando em linguas e eu nao estou ainda!!
5 de abril de 2011 às 23:18
Por: Andreia 5 de abril de 2011 às 23:18
2726

boa noite bispo estava no propósito do jejum só que eu confeço a ti como fale com meu deus que não só de sacrifício não gosto poriso preciso nascer de deus eu reconheço.

 


Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.












Caracteres restantes:













Nenhum comentário:

Postar um comentário