sábado, 9 de abril de 2011

13º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


- Meditação para o 13º Dia:

Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5.7


Onde há o Espírito Santo, aí há unidade no Espírito.

Como na Igreja Primitiva, todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Atos 2.44. Nessa unidade de ideais da fé o Espírito tinha liberdade de agir nos Seus servos.


Mas, na ausência do Espírito, há falta de união e, sobretudo, de Deus.

Os nascidos de Deus têm O Mesmo Espírito. Por conta disso, todos eles têm o mesmo objetivo: fazer a vontade do Senhor Espírito Santo.

Quando não é nascido do Espírito é carnal e elemento divisor.

A foto: Este rio é um dos três braços da nascente do Rio Jordão - Israel. Eles se juntam e formam o famoso Rio Jordão.

Na Sua oração, o Senhor Jesus objetiva a Unidade. Pai santo, guarda-os em Teu Nome, que Me deste, para que eles sejam um, assim como Nós. João 17.11

Por: KAREN 9 de abril de 2011 às 08:52
359

BOM DIA BISPO! QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO? CAIAM MIL AO TEU LADO, DEZ MIL A TUA DIREITA, TU NÃO SERÁS ATINGIDO! É MUITO FORTE ISSO, MEU DEUS!
DESDE QUE EU CONHECI A DEUS NA IGREJA UNIVERSAL, EU TENHO ME MANTIDO FIRME NESTA PALAVRA, TENHO EDIFICADO MINHA VIDA SOBRE A ROCHA. NESSES DIAS DO JEJUM ,TENHO RECEBIDO A CONFIRMAÇÃO DE QUE O SANTO ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ COMIGO. NÃO TENHO MUITA COISA, MAS AO MESMO TEMPO, TENHO TUDO ! E O QUE EU TENHO QUERO DAR.
É ISSO QUE ME SUSTENTA!
9 de abril de 2011 às 08:52
Por: Everaldo 9 de abril de 2011 às 08:52
358

Bom dia bispo. Eu sou do cenáculo da fé de Villas do Atlântico, Lauro de
Freitas - Bahia. Ontem à noite eu orei junto com o senhor e tive meu encontro com o Espírito Santo. Senti que Ele estava ali comigo, senti vontade de rir e chorar, falei em línguas e fiquei a madrugada toda ouvindo louvores e adorando a Deus. Ah, que dia! Deus abençoe o senhor e toda a sua família. Abraços
9 de abril de 2011 às 08:52
Por: Hugo Ramos-Matosinhos 9 de abril de 2011 às 08:52
357

Olá senhor bispo Macedo.Realmente esta campanha do jejum de Daniel tem sido espectacular e grandiosa.Já tenho o espírito santo mas tenho me sentido mais forte do ponto de vista espiritual.Sou estudante de jornalismo e é um verdadeiro desafio para mim nao saber como está o mundo.Dantes,nao podia ficar nem 1h sem saber de notícias de última hora.
Mas esta situaçao é boa,porque sinto-me mais avivado.É curioso porque já nem vontade tenho mais de ligar a televisao ou o rádio.Maravilhoso!
Fique na paz
9 de abril de 2011 às 08:51
Por: BEATRIZ 9 de abril de 2011 às 08:51
356

BISPO,EU CONFESSO QUE ESTAVA MUITO DISTANTE DE DEUS...MESMO INDO AS REUNIÕES,FAZENDO O TRATAMENTO ESPIRITUAL. EU Ñ ERA MAIS A MESMA! ESTAVA PENSANDO MUITO NA MINHA VIDA SENTIMENTAL.MAIS COM ESSE PROPOSITO MUDEI,DEIXE DE VER TV,NÃO PENSO MAIS NA MINHA VIDA SENTIMENTAL COMO ANTES! E ESTOU NA FÉ,FIRME NO SENHOR JESUS CRISTO.
QUE DEUS ABENÇÕE O SENHOR MAIS...E...MAIS!!!
9 de abril de 2011 às 08:50
Por: Isabel Nascimento 9 de abril de 2011 às 08:50
355

Ola Bispo boa tarde, realmente nao posso dizer que dia mais sim q Dias xta sendo uma maravilha para me q Deus te abencoa grandiosamente e a toda familia da IURD.
9 de abril de 2011 às 08:50
Por: LUCIANNA, SAO MUIGUEL PAULISTA/SP 9 de abril de 2011 às 08:50
354

OLA, QUERIDO BISPO, BOM DIA!É COM MUITA ALEGRIA QUE DIGO: AAAAAAH QUEEE DIA!, ou melhor, AAH QUE VIRGILHA! ESTA SENDO MARAVILHOSO ESSE RENOVO DO SENHOR ESPIRITO SANTO, QUE LINDO. QUE BUSCA MARAVILHOSA, PODER SENTIR O ABRAÇO DE DEUS. BISPO SAI DA IURD, SORRINDO, QUANDO FUI DORMIR NAO CONSEGUIA PARAR DE RIR, DE TANTA FELICIDADE... AAH QUE DIA!QUANDO O ANJO DA IGREJA(PR. JAILSON) DISSE: SINTA DEUS, TE DIZENDO: FILHO EU SOU CONTIGO. QUE MARAVILHA.O ESPIRITO SANTO ME TRANSBORDOU.ESTOU MUITO FELIZ.
9 de abril de 2011 às 08:49
Por: ELIZABETH-VILA SÃO LUIZ-RJ 9 de abril de 2011 às 08:49
353

"OLÁ BISPO MACEDO,OUTRA DIA O SENHOR LEU O COMENTÁRIO DE UMA OBREIRA DE PETRÓPOLIS QUE ME AJUDOU MUITO A SER BATIZADA COM ESPIRITO SANTO,HOJE FAÇO A OBRA DE DEUS NO ALTAR.AGRADEÇO A DEUS POR ESSA CAMPANHA,TEM SIDO MARAVILHOSAAAAAA!!COMO AS 10 VIRGENS,APARTIR DO DIA 17 QUEM CONSERVAR ESSE AZEITE NÃO FICARÁ P/ TRAS QUANDO O NOIVO VIR BUSCAR SUA NOIVA"
DEUS ABENÇÕE ABUNDANTEMENTE AO SENHOR,D. ESTER,E ESSA QUERIDA OBREIRA ALESSANDRA A QUEM ME AJUDOU MUITO.AH DIA!!
9 de abril de 2011 às 08:49
Por: Aliandria Cenaculo da fe de Sao Sebastiao do Paraiso MG 9 de abril de 2011 às 08:49
352

Oi bispo cada dia que passa fico mais cheia de alegrias para adorar ao nosso senhor DEUS..minha fe esta renovada e todos os dias mais e mais lutas estao aparecendo mas to na presença do nosso senhor e ninguem vai me atrapalhar pois so quero o espirito santo agindo em mim...
Dia 17 ah que dia bispo
Que Deus continue sempre abençoando o senhor
9 de abril de 2011 às 08:47
Por: liliane ferreira amaral 9 de abril de 2011 às 08:47
351

ola bispo esses dias desse jenjum de daniel estao sendo otimos para mim pois na quarta feira eu estava em casa e me deu uma vontade de chorar e eu chorei sem saber o motivo creio que era o espirito santo me tocando ja no outro dia eu senti uma alegria e comecei a rir bispo tenho certesa que o espirito santo esta me preparando para o dia 17 e eu poder dizer ah que dia liliane cenaculo do espirito santo de teresopolis rj
 


Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:













Nenhum comentário:

Postar um comentário