domingo, 3 de abril de 2011

Clipe especial das crianças da EBI - Ah! Que dia!

 
Neste vídeo vocês podem ouvir a resposta das meninas ao ser perguntado para elas por que desejavam o Espírito Santo. Elas responderam o que está no vídeo. É um pouco da vida destas meninas, é verídico, todas as três teriam motivos para serem tristes, revoltadas, mal criadas, traumatizadas etc . Porém elas são doces, educadas e de fé. O Espirito Santo ..... Ah! Que Dia! 

11 comentários:
Isabel Exaltação disse...

olá, poderia disponibilizar esse video para copia-lo e exibir na ebi? seria muito bom para as crianças, é muiiiiito forte!!!

educadora Isabel Cristina
iurd aviação - praia grande/sp
02/04/11 15:51
Aricema disse...

"Muito legal, arrebentou.rsrrs

Aricema Rocha,
IURD Cine Bahia, Salvador
02/04/11 16:28
Jane Garcia- Bahia disse...

Querida Isabel, para você baixar esse vídeo, é só acessar o site www.4shared.com ( caso precise procura-lo no site está como ah que dia rev final) e colocar a senha 4197 para fazer a transferencia.
Beijinhos, da tia Jane.
02/04/11 17:34
alexandro disse...

oi,bispo eu sou a gabriela de 7 anos,tambem estou no proposito.
ore por mimi bispo faço aniversario dia 10 de abril .
tenho certeza que deus ira me onrra.
02/04/11 18:51
ELAINE !!! disse...

Ah!!Que Dia!!!
O Espirito Santo está a flor da pele. Esse video ficou lindo e exala o perfume de Jesus!!!
02/04/11 19:25
nilza disse...

nilza timoteo -jacarei..COM TODA CERTEZA VAI SER O DIA MUITO FELIZ,E O NOSSO DEUS JÁ ESTÁ DERRAMANDO O ESPIRITO SANTO,NA NOSSA VIDA,CRIANÇAS,ADOLESCENTES,E EM TODO BRASIL. AH QUE DIA.......
02/04/11 20:37
ana.paulaaparecidadesouza76@gmail.com disse...

SOU OBBREIRA DA IURD ESTOU FELIS QUE O ESPIRITO SANTO ESTEJA COM TODOS VC REPOSAVEL DA EBI E AS CRIANÇA CADA VEIS MAIS ATÉ DIA17 DE ABRIL NUMA SÓ FÉ QUE DEUS ABENÇOE
02/04/11 21:23
Katlen Glaucia ツ ツ disse...

Muito bacana esse video estarei passando para as crianças bjss...

Kessia
Iurd-Itapuã,Salvador
02/04/11 21:53
Rita Marinho disse...

Olá pessoal!
Sou educadora da EBI de Amélia Rodrigues-Ba e tenho a mais absoluta certeza que onde houver uma EBI Deus fará uma grande renovação, é tão lindo ver as crianças buscando a santificação, meu coração ferve só em pensar como será o dia 17, se já estamos sendo renovados, imagine no dia "D", vai ser muito forte.
Há! Que dia!
02/04/11 23:49
solange miranda disse...

muito lindo esse video! sou tia da IURD do bairro mocambinho em Teresina-pi e quero compartilhar a grande alegria que vivo nesses dias depois de um bom tempo sem uma sala pra nossas criancinhas mesmo assim não desanimei na fé por 3 campanhas de fogueira santa consecutiva sacrifiquei pedindo uma sala p poder fazer as reuniões com as criancinhas, pois estava ficando com as criancinhas num cantinho la no fundo da igreja e mesmo assim naquele cantinho não desanimei e continuei na fé e
agora nesse grande proposito do jejum de Daniel recebo das mãos do Senhor uma sala toda lindinha e bem confortavel para os pequeninos do Senhor oh glória!.bjs a todas as tias e a todas criancinhas.
tia Solange-Teresina-pi
03/04/11 13:01
Rosangela disse...

eu estou maravilhada cm que assisti é lindo!aaaaaaaaaaah que dia ,que maravilha o Espírito Santo com certeza esta radiante com esses pequeninos os testemunhos ,não tenho palavras para espressar o quão esta sendo maravilhosoooooooooo!e eu faço parte dessa estoria EBI P.A,eu pude sentir a presença de Deus ao ver esse video e lendo os testemunhos,que Deus seja louvado hoje e sempre amem!!!
03/04/11 13:19
 

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por ver as crianças e adolescentes nessa fé, como seria bom se todos tivessem essa oportunidade de ser fruto da ebi, compartilhar com outras crianças suas experiencias com o Senhor Jesus, eu Crisciane Cardoso sou fruto da EBI como comentei no blog do bispo macedo, lembro até hoje das orações e brincadeiras quando criança, muito forte esse procedimento que dar para cada um de nós o entendimento de fazer Jesus o centro de tudo em nossas vidas, deixo um abraço para todas as tias e um único recado "NÃO DESISTA" não pare você as vezes não percebe mas veja sempre com os olhos fé Jesus está preparando algo que seus olhos nunca viram e chamas penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o Amam! Fiquem na fé.

    ResponderExcluir