quarta-feira, 13 de abril de 2011

17º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


- Meditação para o 17º Dia:

Se, porém, Eu expulso demônios pelo Espírito de Deus, certamente é chegado o Reino de Deus sobre vós. Mateus 12.28

Entendimento:

Para o Reino de Deus chegar, primeiro, é necessário expelir o reino das trevas. O Selo do Espírito é sinal da chegada do Reino de Deus.

A foto: Jovens e mulheres que um dia eram possuídas pelo mal. Hoje, fazem parte do exército do Espírito de Deus.

Por meio da comunidade chamada Sisterhood estão sendo preparadas para batalhas maiores.

Sejam todas, em todo o mundo, sábias, prudentes, discretas e, sobretudo, úteis para o Espírito de Deus.



Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:









Por: Isabela Albuquerque (Cenáculo do Espírito Santo-João Dias/SP) 13 de abril de 2011 às 11:37
738

Bispo,
O Espírito Santo está operando, É MUITO FORTE !
Estou pronta para batalhas maiores, pronta para ser usada pelo Espírito Santo, estou forte e a alegria, paz que está dentro de mim é maravilhosa, porque NADA e nem NINGUÉM pode tirar!
Nunca foi tão ardente o desejo de ter muito mais, a paixão pelas almas "arde" em meu ser.
Os problemas e dificuldades se tornam pequenos diante da grandesa imensurável do Espírito Santo.
Ah ! Que Dias... !

Deus abençoe o senhor e a sua família.
13 de abril de 2011 às 11:37
Por: renata 13 de abril de 2011 às 11:37
737

ola bispo eu ainda nao sou batizada pelo Espirito Santo, mais ja me sinto muito diferente, esses dias tem sido maravilhosos para mim pois minh fe tem sido avivada dia apos dia com esse proposito do jejum de daniel e creio q apartir do dia 17 vai ser tudo diferente pois eu era muito apegada a televisao e hoje eu nao sinto tanta falta, tenho mesmo e vontade de estar mais na igreja evangelizando, sempre na presença de Deus eu quero muito ser batizada pois preciso muito desse Espirito para viver
13 de abril de 2011 às 11:34
Por: CINTIA LOREN 13 de abril de 2011 às 11:34
736

BOM DIA BISPO COMO ESTA SENDO MARAVILHOSO ESSES DIAS DO JEJUM DE DANIEL Ñ TEM SIDO FACIL DEIXAR DE FAZER ALGUMAS COISAS QUE GOSTAMOS MAS PARA O ESPIRITO SANTO TUDO VALE,E A CADA DIA QUE PASSA TENHO SIDO RENOVADA,MINHA IGREJA O POVO ESTA NA FE POIS TEMOS A CERTEZA QUE NO DIA 17 SERA UM DIA INESQUECIVEL NA VIDA DE MUITOS******QUE DEUS ABENÇÕES
CENÁCULO DO ESPIRITO SANTO-COLINA AZUL-APARECIDA DE GOIANIA-GO
13 de abril de 2011 às 11:34
Por: FRANCIONE/CENÁCULO DO ESPIRITO SANTO TABOÃO DA SERRA SP 13 de abril de 2011 às 11:34
735

OLÁ BP BOM DIA!o meu nome Francione todos os dias tem sido dias de gloria e de avivamento tanto no meu espiritual e no fisico tbm,eu sinto Q O ESPIRITO SANTO abril a torneira e estar derramando a água a tdos Q tem sede,eu sinto uma grande renovação na minha vida nesses últimos dias.Ontem depois da oração eu sinti uma grande alegria,e depois de um tempo eu peguei o ônibus e comecei a cantar bem dicretamente afinal eu estava no Ônibus e as pessoas ficava me olhando p/mim e outras pegava no sono.Ah
13 de abril de 2011 às 11:33
Por: Edinaldo Deeke "Cenáculo, Boa Vista/Roraima" 13 de abril de 2011 às 11:33
734

Que neste dia maravilhoso que está por vir, a familia Roraimense possa receber o Reino de Deus e possa ser o foco principal de todos, sejam os batizados ou não pelo Espirito Santo, pois na verdade o reino de satanás está a espera que caia algum mensageiro de Deus para matar, roubar e destruir. Recebamos o Espirito Santo e sejamos cheios ou renovados do ESPIRITO SANTO!!

Obr. Edinaldo. Na Fé!!
13 de abril de 2011 às 11:33
Por: Uelma 13 de abril de 2011 às 11:33
733

bispo sou do cenaculo do Espirito Santo de itaqua - sp, estou passando por aqui para dizer q o melhor q poderia ter acontecido em minha vida aconteceu no dia 09/04 recebi o Espirito Santo, qndo meu marido chegou em casa no sabado perguntou o q estava acontecendo porque via algo diferente em mim, na verdade o q ele via diferente era o brilho do Espirito Santo, me sinto feliz e realizada, senti o que nunca tinha sentido, é algo inexplicavel.
13 de abril de 2011 às 11:33
Por: Obr.Beatriz Ferrer 13 de abril de 2011 às 11:33
732

Bispo
Neste domingo teve um grande testemunho!!
Pois um Pai de santo estava enternado com infarto e estava internado para opera as arterias q estavam entupidas, A irmã dele colocava o celular na radio para ele ouvi
as orações e ele sentiu algo muito forte entrando nele, depois ele não precisou da cirugia ,e fechou o terrero dele na segunda,e vai dar o testemunho dele na quarta na igreja e esta feliz ,por ter se entregado a DEUS hoje ele pertence ao Cenaculo da Vl. STA Catarina
Ha que dia
13 de abril de 2011 às 11:30
Por: roberto 13 de abril de 2011 às 11:30
731

ola bispo sou obreiro do ibura-recife-PE na terça dia 5 eu estava fazendo determinado serviço na iurd ao meio dia eu fui orar junto com o senhor. o senhor pediu para procura um cantinho olhei para lado vi uma mesa e me escondi por traz dela o senhor pediu para colocar a mao no Radio e eu segurei meu celular eu fui envolvido de uma forma inesplicavel eu chorava,Ria ao mesmo tempo e hoje posso falar AH QUE DIA!
13 de abril de 2011 às 11:30
Por: Viviane Cenáculo Campo Grande Campinas/SP 13 de abril de 2011 às 11:30
730

Bispo, acabei de chegar da casa de minha cunhada e fiquei muito feliz ao saber que minha sobrinha Thaís de 6 anos ontem quando buscava o Espírito Santo com seus pais em casa, começou a falar na língua dos Anjos, e quando minha cunhada me contou minha alegria ficou ainda maior, pois descobri através dela que também havia sido selada. Minha filha Giovanna de 9anos também está buscando pois as duas têm o desejo de servir a Deus e assim como aconteceu conosco vai acontecer com ela! Ah, que dias!!
13 de abril de 2011 às 11:29
Por: maria da conceição gomes 13 de abril de 2011 às 11:29
729

Não tem como não nos reportarmos a esse proposito do jejum de Daniel sem reconhecê-lo como grande resultado para a nossa vida espiritual, a alegria e o agir dentro do meu coraçao é imensurável, só agradecendo a Deus pra se entender o está sendo derramado em nosso viver nesses dias. Obrigada Espírito Santo por está sendo dessa forma maravilhosa e gloriosa! Abençõe mai e mais o bispo Macedo..Obrigada meu Deus por tudo mesmo, mhas palavras são mínimas para tantas alegrias cm o Senhor meu Pai. slz/m
13 de abril de 2011 às 11:29
Por: Juliana - Cenáculo do Espírito Santo de SBC. 13 de abril de 2011 às 11:29
728

Bom dia Bispo. Sou obreira de São Bernardo do Campo-SP. Sei que a campanha já está acabando, não queria que isso acontecesse, pois está sendo os melhores dias da minha vida, não tenho palavras pra descrever o que o Espírito Santo está fazendo na minha vida! Cada dia é uma nova experîência. Mas tenho consciência que mesmo a campanha acabando, não devemos e nem podemos parar, essa comunhão tem que continuar pra sempre!
Que Deus abençoe muito o sr Bispo.
Na fé sempre!
13 de abril de 2011 às 11:29
Por: andrea pereira de moura 13 de abril de 2011 às 11:29
727

ola bispo sou do senaculo de jardim primavera Duque de caxias rj, estou muito forte nesse proposito de daniel, ta sendo uma bençao, meu esposo ta aceitando ouvir ate as suas oraçoes ta muito forte, ora por todos os bispos principalmente pelo senhor que nos da essa direçao muito forte,que deus o abençoe,amem,fica com Deus....
13 de abril de 2011 às 11:28
Por: hygor oliveira- cenáculo de campo grande -es 13 de abril de 2011 às 11:28
726

obrigado meu Deus!bispo, sou obreiro e eu agradeço por poder ter esse privilégio de fazer parte desse propósito.Eu comentava a pouco tempo com um amigo meu a respeito do primeiro amor a Deus quando logo nos convertemos, e como deixamos de buscar fervorosamente o espírito santo como agora.Mas sei bispo que, o unico culpado somos nós mesmo.Estou vivendo esse primeiro amor e agradeço a Deus por isso. dia 17 vai arrebentar!



Por: tulio lopes 13 de abril de 2011 às 11:28
725

Bispo por favor leia meu comentario.sou do senaculo do espirito santo do lauzane paulista.creio que jesus esta bem pertinho de voltar por isso esta derramando o teu espirito sobre toda carne,os jovens da igreja estao mais espirituais, e com certeza vamos ter futuros pastores cheios do espirito santo para faser tua obra.estamos juntos nesta bencao, ahhhhhhhhhhh que dias
13 de abril de 2011 às 11:28
Por: luara mascarello 13 de abril de 2011 às 11:28
724

Olà bispo eu conheço a iurd a 7 anos mas pra mim o ano que esta sendo mais importante e especial è esse ano te agradeço pela fè que o senhor tem pelos propositos e por esse maravilhoso proposito do jejum de daniel pq eu ja tinha perdido o primeiro amor mas graças ao ESPIRITO SANTO eu fui batizada e mais que nunca voltei ao primeiro amor eu digo que o senhor è o abraao nos dias de hj muito obrigado e senhor è o proprio ESPIRITO SANTO pesso que o sr:ore pelo meu esposo murilo silva alcantara ...
13 de abril de 2011 às 11:28
Por: Tamires Bárbara de Carvalho 13 de abril de 2011 às 11:28
723

Olá Bispo, sou Obreira no Senaculo de Mogi Guaçu, O Espirito Santo tem me renovado de uma tal maneira, que ja nao me conheço mais, quando vou ver Bispo, ja estou falando de Jesus, sabe Bispo esse proposito tem sito muito forte, me abriu os olhos, porque eu achava que nao tinha tempo para me dedicar mais a Deus, porque o tempo era gasto com tv, internet, outros.. mas descobri que me sobra tempo, e essas coisas que renuciei nao me faz falta nenhuma. Pois só Preciso do Espirito Santo, Abraço Bispo
13 de abril de 2011 às 11:28
Por: Ana 13 de abril de 2011 às 11:28
722

Olá Bispo Macedo, nesse domingo dia 10 fui batizada com o Espirito Santo, no cenáculo do Ur-01 aqui em Pernambuco, depois de ''4'' Anos dentro da igreja, hoje posso dizer que conhecí meu Salvador! Ah que Dia!!!
13 de abril de 2011 às 11:27
Por: anderson cenaculo taboa guarulhos 13 de abril de 2011 às 11:27
721

Bispo haaaa que dia foi hoje, hoje sei que tenho Deus dentro de min, tenho certeza absoluto da minha salvacao, na nao conseguir conter os risos por que eu vi Deus me abracando. Rsrs abencoe o senhor mais e mais.

Na fe
13 de abril de 2011 às 11:27
Por: Ana Claudia cenáculo de Taboão da Serra 13 de abril de 2011 às 11:27
720

Olá Bispo, gostaria de dizer que estou muito feliz, a cada dia, sinto um renovo na minha vida, essa campanha veio na hora certa, eu faço aniversário dia 30 de Abril e já tenho o maior presente de Deus que é o Espírito DELE AHHH QUE DIA. Obrigada Bispo estarei sempre orando pelo SR e sua Família.
13 de abril de 2011 às 11:27
Por: Renata Cristina 13 de abril de 2011 às 11:27
719

Olá Bispo meu nome é Renata Cristina, sou obreira e tia da ebi, do cenáculo de Jardim américa, Rio de janeiro. Sou do força jovem, e eu também estou na fé do jejum de Daniel, a cada dia me sinto mais renovada, está sendo muito forte pra mim e minha família que também todos são obreiros e estao nessa fé, está muito forte. Espero anciosamente o dia 17, pra mim poder falar AAAAA QUE DIA, um grande abraço Deus o abençõe.
13 de abril de 2011 às 11:26
Por: iago santos 13 de abril de 2011 às 11:26
718

bom dia bispo, dia 17 vai ser forte o espirito santo vai descer com força. vai haver salvaçao,vai haver derramamento do espirito santo . vai ser forte, E nós aqui de castelo branco 2, na bahia em salvador ,estamos nessa fe nesse espirito Deus abençoe a todos.
13 de abril de 2011 às 11:26
Por: kaylayne figuer 13 de abril de 2011 às 11:26
717

oi! bispo eu sou a kaylayne tenho 8 anos de idade e sou daqui de iguatemi ms e estou na fé do jejun de daniel,pois quero o espirito santo eu nao vejo a hora de chegar o dia 17 ahh que dia!bispo eu to gerando meu sacrificio! desde que eu peguei o envelope estou sem tv,internet sem jogar joguinho e sem brincar com meus amiguinhos! pois quero ficar so no espirito para reseber meu salvador!fika com Deus bispo estou orando pelo senhor! amem ahh que dia
Kaylayne figuer Iguatemi mato grosso do sul
13 de abril de 2011 às 11:26
Por: TATIANA NEVES - CABO VERDE 13 de abril de 2011 às 11:26
716

bom dia bispo, meu nome é Tatiana tenho 15 anos e sou da iurd de Porto Novo estou há um ano na igreja, sabe Bispo no principio eu não estava na fé mas um dia na pregação que o pastor fez me tocou muito e DESPERTEI, vi que não estava na verdadeira fé e resolvi acordar hoje sou batizada com o Precioso EspÍrito Santo. AH QUE DIA!!!!
13 de abril de 2011 às 11:26
Por: Sirlaine 13 de abril de 2011 às 11:26
715

Olá Bp, sou do Força Jovem da Iurd de Santa Cruz RJ e venho aqui pra dizer que estou nessa fé 17 dias se passaram e o grande Dia está chegando Dia D- Descida Do Espirito Santo...
13 de abril de 2011 às 11:26
Por: Jovan Harada - Cenaculo do Espírito Santo Japão. 13 de abril de 2011 às 11:26
714

Ola Bispo.
Sou do cenaculo do Espírito Santo de Toyohashi, Japão.

A Grande maioria dos jovens tem sido Batizado no Espirito Santo! E eu tambem fui!
E tambem as crianças! e foi atravez do testemunho de uma criança, que tive um Encontro com Deus!

E chegando cedo no cenaculo, percebi que uma criança de 5 ou 6 anos, veio chegando com sua mãe(Obreira), e ela falava "Vem mãe! vamos orar" e oraram em frente ao altar! Foi muito forte! Espírito Santo agindo em TODOS!

- Deus abençoe a todos!
13 de abril de 2011 às 11:25
Por: Sidnei 13 de abril de 2011 às 11:25
713

Bispo minha mão gosta de me criticar e fala do que eu fiz com minha esposa no passado da traição mas isso não me abala pois eu nunca mais vou largar o Meu JESUS pois ele é mais importante do que qualquer coisa desse mundo. pois minha esposa esta na campanha de daniel eu falo pra ela não deiscutir com minha mãe mas ela fica em discutir orienta ela Bispo o que ela deve fazer nome dela é Marcia
Obrigado Bispo
13 de abril de 2011 às 11:25
Por: Larissa do senáculo de BH 13 de abril de 2011 às 11:25
712

Bispo, creio que para sermos possuídos pelo Espírito Santo, temos que estar 100% no altar; e uma coisa é certa: " O ALTAR É O LUGAR DE DESISTIRMOS DE NÓS MESMOS!"
Vamos nessa fé,
Deus abençõe.
13 de abril de 2011 às 11:25
Por: Pedro Paulo Cenaculo Esp Santo Justinopolis 2 M.G 13 de abril de 2011 às 11:25
711

Ola bispo tenho 12 anos e frequento EBI, Neste domingo foi maravilhoso a tia fez uma oração para quem queria renovar o voto com o Espirito Santo, eu renovei meu voto com ELE e pedi que o Esp santo entrasse dentro de mim, na mesma hora tive uma alegria dentro de mim inexplicavel, me senti tão leve !!!! Ah Que dia.........
13 de abril de 2011 às 11:24
Por: Ob Dany Ourinhos 13 de abril de 2011 às 11:24
710

Bispo este dia 17 vai arrebentar............
essa é maior e melhor campanha promovida pela IURD..........
e nós aqui em Ourinhos estamos nos esforçando, indo ao extremo....
queremos este fogo, este espirito excelente dentro de nós..........estamos sedentos ..................sedentos do espirito santo................!!!
Dia 17 ficará marcado.............
AH!!!Que diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................!!!
13 de abril de 2011 às 11:24
Por: George de Jesus 13 de abril de 2011 às 11:24
709

Bispo falo do Cenáculo do Engenho Velho de Brotas Salvador-Ba esses dias de jejum esta sendo uma luta porem uma maravilha pois quanto mais busco mais eu quero. Nadavai me fazer estar fora da igreja no dia 17 pois esse dia vai ser...AH!!! QUE DIA.
13 de abril de 2011 às 11:24
Por: maria joseilma 13 de abril de 2011 às 11:24
708

ola bispo tenho passado por muitas lutas mas estou vencendo nao vejo ahora de chegar o domingo e eu dizer ah que diaaa.
13 de abril de 2011 às 11:23
Por: Giusy - Milao / Italia 13 de abril de 2011 às 11:23
707

Meu nome e Giusy sou obreira de Milão,Itália.
No primeiro dia eu ouvi falar do Jejum de Daniel tive um avivamento do Espírito Santo na minha vida porque entendi que era mesmo isto que eu estava a precisar e dediquei-me na mesma hora a buscá-Lo com todas as minhas forças e Ele me mostrou o motivo do meu chamado em servi-Lo.
A cada dia O Espírito Santo me faz viver novas experiências e sinto-me cheia de felicidade de paz e de amor. Tenho a plena certeza de que eu sou o templo do Espírito Santo e irei até o fim nesse propósito e no dia 17 também direi Ah que Dia
13 de abril de 2011 às 11:22
Por: Rosineia Oliveira 13 de abril de 2011 às 11:22
706

Ola Bispo

Sou obreira de Campina Grande Paraiba, nesta noite ouvindo a mesangem tive , um experiência extraordinaria quando coluque a minha mãe no meu rádio,e o senhor começo a oração sentir um renovo de espirito, que não tinha sentido como sentir fui dormi mais ao chegar no meu quarto, a vontade que tinha e so de falar com Deus e falei foi maravilhoso, ai falei AH que Dia. Deus abençoe o senhor a cada dia .
13 de abril de 2011 às 11:22
Por: OLIDIA H DE SOUZA FEITOSA 13 de abril de 2011 às 11:22
705

Bom dia BISPO MACEDO é muito forte o que o senhor falou que para o reino de DEUS chegar primeiro é nessessá expelir o reino das trevas . É que o SELO DO ESPIRITO é sinal da chegada do REINO DE DEUS eu necessito receber o ESPIRITO SANTO ser selada e falar em linguas só assim vou poder falar HA!QUE DIA!.....................................................!MARAVILHOSO VAI SER
13 de abril de 2011 às 11:22
Por: Eliane- Cenáculo de João Pessoa 13 de abril de 2011 às 11:22
704

O que tenho vivido nestes últimos dias é realmente maravilhoso,não só pelas experiências e renovação pessoal com o Espírito Santo, mas também por ver o avivamento que há hoje na igreja do Senhor Jesus e na vida dos adolescentes. Minha primeira experiência com Jesus foi aos 11 anos, aos 13 eu já era tia auxiliar da EBI,já se passaram 21 anos e o meu amor por eles é o mesmo. Meu sonho era ver o que hoje vejo,adolescentes buscando a Deus em espírito e em verdade, e muitos já foram selados!
13 de abril de 2011 às 11:22
Por: MARIA ANUNCIAÇÃO- CABO VERDE 13 de abril de 2011 às 11:22
703

OLÁ BISPO BOM DIA, ME CHAMO MARIA ANUNCIAÇÃO, TENHO 3O ANOS E SOU DA IURD DO SAL EM CABO VERDE. ESTOU NO PROPÓSITO DO JEJUM DE DANIEL E ESTOU ME SENTINDO MUITO DIFERENTE, ME SINTO MAIS FORTE, ANTES NÃO TINHA CERTEZA SE UM DIA IRIA RECEBER O ESPÍRITO SANTO MAS AGORA TENHO CERTEZA E ESTOU CONTANDO AS HORAS PARA O DIA 17 E ENTÃO DIREI AH QUE DIA!
13 de abril de 2011 às 11:21
Por: Nicola Scagliarini - Milão / Itália 13 de abril de 2011 às 11:21
702

Ola a todos meu nome è Nicola e sou obreiro de Milão, Itália. Queria Testemunhar a experiência que eu tive com o Espírito Santo. No 3° dia do Jejum de Daniel, eu estava fazendo a oração junto com o bispo através da radio, aonde ele pediu para tocar no radio e naquele momento eu senti a presença de Deus como eu não sentia há muito tempo, foi uma maravilha sentir uma paz assim tão grande como já não sentia desde o início quando conheci Jesus. Estou nessa campanha, e dia 17 direi: Ah! Que Dia!!!
13 de abril de 2011 às 11:21
Por: Nayara Parreira Soares 13 de abril de 2011 às 11:21
701

Ola, Bispo sou do Cenáculo de Goianira - Go, quero dizer q esse Jejum de Daniel esta sendo uma bença na minha vida, cada dia que passa estou sentindo que eu estou mudando eu era muito nervosa Bispo nem eu me suportava, estava fraca na fé, mais essa campanha veio para muda a história da minha vida sei que nesse dia 17 vai fica marcado na minha vida com o derramamento do Espírito Santo e vou dizer Ahhh!!! Que Diaaa ...Que Deus te abençoe Bispo.

Por: Naldo 13 de abril de 2011 às 11:20
700

Bispo, hoje é meu aniversário, e estou muito feliz por está fazendo aniversário nessa semana em que vai acontecer o derramanento do Espírito Santo. Me sinto presenteado por Deus.E que presente Eh Bispo!.Que deus abençoe o Senhor Naldo, Cenáculo da Fé Santana-Amapá.
13 de abril de 2011 às 11:20
Por: Renata-CENÁCULO DE PIMENTAS-GUARULHOS 13 de abril de 2011 às 11:20
699

Bom dia bispo,já estou á 5 anos na igreja,e participei de uma ou duas fogueiras santas,apenas "participei",me batizei em setembro de 2009,mesmo assim nunca tive coragem de manifestar minha fé,mais o próprio Deus tocou-me com esse propósito,pois o que eu mais necessitava eu recebí,hj eu tive a confirmação do Espírito Santo em minha vida,me entreguei totalmente desde o primeiro dia,sei que sem o principal(Espírito Santo),nós não poderemos conquistar e permanecer na fé.AH,QUE DIAAA!!Deus abençõe!
13 de abril de 2011 às 11:20
Por: maria da conceição gomes 13 de abril de 2011 às 11:20
698

vez de outras causas, que essas outras causas viessem em segundo plano e ta aí, o propósito está se cumprindo, estou mt feliz, radiante mesmo cm essa campanha...sou da iurd da cohama em sao luis maranhâo. Sei bispo que maiores bençaos espirituais virão sobre a igreja do Senhor Jesus! obrigada por tudo que o Senhor Jesus tem lhe feito instrumento em nossas vidas! Deus o ilumine ainda mais!
13 de abril de 2011 às 11:20
Por: Renata 13 de abril de 2011 às 11:20
697

Olá Bispo! sou do Riacho das pedras em Contagem, não vejo a hora de chegar dia 17, será inesquecivel pra todos nos! AHH QUE DIA!!!!!
13 de abril de 2011 às 11:20
Por: Suelen Augusta 13 de abril de 2011 às 11:20
696

Bom dia Bispo
Ah que dias! Estamos quase lá.
dia 17 vai arrebentar.
Na fé.
13 de abril de 2011 às 11:19
Por: karina oliveira 13 de abril de 2011 às 11:19
695

Ola bispo sou do senaclo da fé de itapecrica da serra venho agradecer a DEUS por ter dado essa idéia grande e maravilhosa ao senhor
Bispo eu estava tao apagada que nao conseguia nem falar com DEUS ja nao acreditava mas em mim.
mas desses do 1 dia do jejum eu me sinto mas fortalecida na FÉ
e tenho certeza que vou receber o ESPIRITO SANTO a que dia
BISPO o que mas me deixo alegre é ver o meu irmao de 1ano e 9 meses orando junto comigo ele colocou o rostinho dele no chao é muito forte bispo
kkk
13 de abril de 2011 às 11:18
Por: Regina Abdon Gama 13 de abril de 2011 às 11:18
694

Regina Abdon Gama (CENÁCULO/JOÃO DIAS)- 13/04/2011
Bispo, Estou na mesma fé, com o mesmo proposito, naõ sou batizada nas águas, nem com o espirito santo.
A cada dia travo uma batalha, com o inimigo, ele quer fazer-me desistir, mas não vai conseguir, uma das bençãos que conquistei, foi parar de fumar, ele até tentou me colocar cigarro na boca mas eu, arrepreendi e serei firme.
E Ainda direi Ah, Que dia!!!!!!
13 de abril de 2011 às 11:13
Por: Isabel Cristina de Oliveira 13 de abril de 2011 às 11:13
693

Olá, bispo, nunca estive tão feliz e calma, como nesses dias, pois tenho a certeza de que Deus está preparando algo grandioso para todos os seus filhos, no dia 17. Deus abençoe o senhor por essa campanha.
13 de abril de 2011 às 11:10
Por: matheus souza samanbaia sul brasilia DF 13 de abril de 2011 às 11:10
692

ola Bispo meu nome e matheus tenho 14 anos frequento o senaculo do espirito santo força jovem de samanbaia sul brasilia DF. e eu estou buscando com muita sede e a cada dia o espirito santo me da uma resposta uma certeza que dia 17 eu vou receber o espirito santo.e o dia 17 eu vou dizer AH QUE DIA pq esse dia vai ficar marcado na minha vida. obrigado bispo pela atencão e que deus nos abençoe
13 de abril de 2011 às 11:08
Por: Ana Cristina(Cenáculo Guarujá/SP) 13 de abril de 2011 às 11:08
691

Bom dia Bispo! Sou obra. a 6 anos, sempre participei de tdas as F.Santa, mas essa estou fazendo algo q.nunca fiz em nenhuma outra, além de entregar o meu td pra DEUS, estou gerando algo a mais pra ele, algo q nunca havia feito na vida e estou arrebentando nas vendas!!! Mesmo pq essa é mais q. ESPECIAL é pro MEU PAI!!! tem que ser algo diferente mesmO! Tenho vivido cada minuto,como se fosse uma NOIVA a espera do grande dia do seu casamento! Não vejo a hora de chegar dia 17 e dizer AH q DIAAAA!!!
13 de abril de 2011 às 11:07
Por: marcelo cenáculo LAPA-SP 13 de abril de 2011 às 11:07
690

bom dia bispo, tenho tido muitas experiências durante a campanha, ontem na oração da 0:00 horas, todos já estavam dormindo e então fui lá para o quintal para participar do encontro com o Senhor nosso Deus, só que estava chovendo! fui assim mesmo e o Senhor me visitou grandiosamente! como fogo! minha lingua disparou, e um poder imenso! AH! que dias!!
13 de abril de 2011 às 11:05
Por: Yasmin bruna 13 de abril de 2011 às 11:05
689

bom dia bispo ,meu nome e Yasmin tenho 9 anos sou de uruguaiana (Rio grande do sul ) e estou fazendo o jejum de Daniel e está doendo muito eu não estou assistindo tv ,não estou ouvindo musicas nao estou mexendo na internet e nessa semana estou ajudando minha mae em casa e levo dinheiro pra escola e nao compro e coloco no envelope, espero receber o Espírito Santo e poder dizer ha!que diaaaaaaaaaa. Deus o abençoe !!!
13 de abril de 2011 às 11:04
Por: Lilian 13 de abril de 2011 às 11:04
688

Querido Bispo Macedo, esse propósito é o PODER de Deus se manifestando dentro de cada um de nós!!!É muito forte, que honra fazer parte desta família da Fé.
Lilian/ Senáculo do Espirito Santo de Bauru/SP
13 de abril de 2011 às 11:01
Por: Maiara Souza 13 de abril de 2011 às 11:01
687

Olá Bispo
Tá Chegando O grandee Dia!
Dia 17 Irá Ficar marcado!
AH! QUE DIA!
13 de abril de 2011 às 11:01
Por: obr wallace cenáculo curvelo mg 13 de abril de 2011 às 11:01
686

Bispo nessa última semana esta sendo muito mais difícil do q nas primeiras pq sabemos q tudo é possivel´à aquele q crer e tambem aquele q sacrifica principalmente pelo bem maior q existe q é o ESPIRITO SANTO. estou nessa fé até o fim e não a largo por nada
13 de abril de 2011 às 11:00
Por: Angélica Ferreira(Senáculo Mary dota) 13 de abril de 2011 às 11:00
685

Bom dia,Bispo
Aqui estou vendo a grande diferença deste próposito,no domingo evangelizamos,para o Força jovem,arrebento, veio mais de 20 jovens olha que era de a pé,fazia tempo que eu não via uma evangelização tão abençõada...
ahhhh que diass,grandes experiências com Deus.
Bauru-SP
13 de abril de 2011 às 10:59
Por: blogedit 13 de abril de 2011 às 10:59
684

Bispo,

Espirito Santo sobre nos,Ele esta operando..E MUITO FORTE!

Estou pronta p/ batalhas maiores, pronta p/ ser usada pelo Espirito Santo, estou forte e a
alegria que eu sinto dentro de mim é muito maravilhosa, porque NADA,nem ninguem pode tirar.
Nunca foi tao ardente o desejo de ter muito mais,da paixao pelas almas, os problemas, dificiculdades ficam pequenos perto da grandesa imensurável Dele.
Ah ! Que Dias...
Hoje eu tenho completa certeza pelo que eu nasci para me torna!
VAI ARREBENTA!
13 de abril de 2011 às 10:59
Por: tia ingrid 13 de abril de 2011 às 10:59
683

olá bp eu sou tia da catedral iurd de pelotas rs as crianças tão na fé domingo eu fiz a ebi de 4 a 5 as crianças de olhos bem fechadinhos com a maozinha no coraçao gritando pelo espirito santo!!!!!!! eu sai dali renovada
13 de abril de 2011 às 10:39
Por: matheus souza samanbaia sul 13 de abril de 2011 às 10:39
682

ola Bispo meu nome e matheus tenho 14 anos frequento o senaculo do espirito santo força jovem de samanbaia sul. e eu estou buscando com muita sede e a cada dia o espirito santo me da uma resposta uma certeza que dia 17 eu vou receber o espirito santo.e o dia 17 eu vou dizer AH QUE DIA pq esse dia vai ficar marcado na minha vida. obrigado bispo pela atencão e que deus nos abençoe
13 de abril de 2011 às 10:38
Por: Bianca Nunes (Cenáculo do Espírito Santo de Álvaro de Miranda - RJ) 13 de abril de 2011 às 10:38
681

Olá bispo, essa campanha do Espírito Santo tem sido edificante, maravilhosa, nos afastando de todo esse lixo do mundo e nos colocando mais pra perto de deus, em comunhão com o Espírito Santo, tendo experiências novas, mas confesso que ontem não senti nada na oração pela rádio, mas tenho a absoluta certeza de que Deus é comigo, de que Ele estava naquele momento ali juntinho de mim e está todos os dias! Não preciso chorar, sentir sempre para ter a certeza de que o Espírito Santo está dentro de mim
13 de abril de 2011 às 10:38
Por: Michel Ribeiro 13 de abril de 2011 às 10:38
680

Bom Dia bispo , nunca vi uma campanha tão forte, hoje de manhã, quando participava da reunião o Pr. falou algo muito forte, ele dizia que uma criança de 7 anos o procurou para pedir perdão a Deus pois ela tinha assistido TV e queria o perdão de Deus. Pensei, e nós jovens e adultos esquecemos de pedir a misericordia de Deus fazendo do pecado algo normal e comum, mas sabemos que não é, nunca senti Deus tão póximo. Poderei sim dizer Ah Que Dia em outra lingua, uma que não conheço.
13 de abril de 2011 às 10:34
Por: Gabriel Ramos 13 de abril de 2011 às 10:34
679

Olá bispo, eu sou jovem do cenaculo de Rocha Miranda/RJ e Gostaria De Agradecer pois essa campanha renovou a minha vida,eu estava desanimado vendo o senhor Jesus e a Igreja como Obrigação, foi ai percebi que eu percebi que para o senhor fazer algo tão grande o senhor Jesus ta voltando essa fogueira Santa já esta marcada na minha vida pois o senhor Jesus se apossou da minha vida.
Que Deus abençoe O senhor e a todos!!
13 de abril de 2011 às 10:34
Por: Débora Batista Assunção 13 de abril de 2011 às 10:34
678

Que lindo bispo,
muito forte esse Jejum de Daniel, é a nossa oportunidade ou quem sabe a última oportunidade, eu agradeço a Deus por isso e também pela vida do sr.
13 de abril de 2011 às 10:33
Por: thais (força jovem do jd.eliana) 13 de abril de 2011 às 10:33
677

aaaaaaaah que DIASS...
que Deus abençoe a todos
13 de abril de 2011 às 10:33
Por: carmem lucia da silva 13 de abril de 2011 às 10:33
676

sou obreira do senáculo de Passos MG.Quero comentar a fogueira santa de junho de 2008. A minha mãe estava ha 8 anos no senáculo e nunca havia feito fogueira santa. Faltavam 5 dias para subir ao monte e ela entrou. Cumpriu domingo de manhã. Internou no domingo à noite e morreu na sexta-feira da mesma semana. Hoje eu entendo que ela encontrou com o Espírito Santo primeiro e ganhou a salvação que é a maior de todas as bençãos.
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário