sábado, 9 de abril de 2011

7º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11


- Meditação para o 7º Dia:

e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo… Atos 6.5



Entendimento:

O obreiro Estêvão não era só um homem de fé, mas também era cheio do Espírito Santo. Não bastam os dons (fé), mas também os frutos (caráter).

São as duas pernas da verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo.

A foto abaixo foi tirada outro dia, pela manhã. Comparando com as demais já postadas, verifica-se a permanência das nuvens sobre a montanha. Assim é o Espírito Santo sobre os Selados de Deus. Está sempre presente para guiar, ensinar, inspirar, fortalecer, enfim, dar vida.
 Por: maria fernanda 8 de abril de 2011 às 10:42
2500

ola bispo esta campanha esta sendo muito boa esta mudando minha familia inteira meu pai minha mae so meu irmao que nao vai na igreja mas esta sendo uma bençao bispo obrigado pela campanha
8 de abril de 2011 às 08:52
Por: catia maria 8 de abril de 2011 às 08:52
2499

bispo estou muito feliz ontem(07/4 )na sede da minha regiao senti uma imensa alegri na hora da busca e eu pue dizer Haaaaaaa que Dia realmente Jesus tocou em mim!
7 de abril de 2011 às 23:49
Por: Geovan Oliveira Silva 7 de abril de 2011 às 23:49
2498

OLA BISPO,SOU DO SENACULO DO ESPIRITO SANTO DA VILA JOANIZA, NA SEXTA FEIRA DIA 01/04 TIVE O VERDADEIRO ENCONTRO COM OESPIRITO SANTO, JA POSSO DIZER HA QUE DIA: AGORA FAÇO ANIVERSSARIO DUAS VEZES POR ANO, DIA PRIMEIRO E DIA 15 DE ABRIL, HO GLORIA A DEUS ALELUIA ALELUIA ALELUIA DIGNO DE HORRA E DE TODA A GLORIA ÉS O MEU DEUS...
7 de abril de 2011 às 23:45
Por: Geovan Oliveira Silva 7 de abril de 2011 às 23:45
2497

OLA BISPO, NA SEXTA FEIRA DIA 01/04 TIVE O VERDADEIRO ENCONTRO COM OESPIRITO SANTO, JA POSSO DIZER HA QUE DIA: AGORA FAÇO ANIVERSSARIO DUAS VEZES POR ANO, DIA PRIMEIRO E DIA 15 DE ABRIL, HO GLORIA A DEUS ALELUIA ALELUIA ALELUIA DIGNO DE HORRA E DE TODA A GLORIA ÉS O MEU DEUS...
7 de abril de 2011 às 22:03
Por: vanessa 7 de abril de 2011 às 22:03
2496

bispo estou no proposito do jejum e não recebi o espirito santo ainda o que eu faço as vigilias as oraçoes mas não recebi o batismo ainda ora por mim
7 de abril de 2011 às 20:23
Por: EVELINA ATIBAIA S. 7 de abril de 2011 às 20:23
2495

OLA,BISPO MEU NOME É EVELIN E TENHO 13 ANOS, EU SOU DO CENACULO DA FE CIDADE DE SAO VICENTE BAIRRO RIO BRANCO
BISPO TAMBEM ESTOU NO JEJUM DE DANIEL, ALEM DE TA SEM NET E MAIS TAMBEM TIREI O CHOCOLATE E A RUA
E NESTE PROPOSITO FUI BATIZADA COM O ESPIRITO SANTO.
FOI UMA FESTA PRA MIM COMECEI A PULAR DE ALEGRIA, SENTI UMA PAZ DENTRO DE MIM
AH! QUE DIA!
7 de abril de 2011 às 16:37
Por: luis guillen 7 de abril de 2011 às 16:37
2494

Olá bispo q dia em!!! Eu sou do Cenaculo da fé de Ribeirão preto, eu a inda ñ foi batizado com o Espirito Santo, mais eu creiu q no dia 17/04/011 eu vou ser batizado!!AH!!QUE DIA!!! eu vou falar no dia 17!! boa tarde bispo!!
7 de abril de 2011 às 14:20
Por: AnaClara 7 de abril de 2011 às 14:20
2493

Que seja eu como Estevão foi!
7 de abril de 2011 às 13:52
Por: Valmir Oliveira de Souza 7 de abril de 2011 às 13:52
2492

Ola.
Bispo
Boa tarde.
Bispo no dia 2 de abril fiz anivessario,desde então tenho, orado com o senhor,e o Espirito Santo.tem se apossado de mim eu tenho chorado muito, com goso e alegria em minha alma como nunca aconteceu.
O Espirito Santo em todas as orações taenho debulhado emlagrimas,
Bispo que dia Ah, que dia. esta campanha vai arrebentar.
Bispo um abraço que Deus abençoe.
7 de abril de 2011 às 13:18
Por: Rosimary alves coimbra(obreira de minas) 7 de abril de 2011 às 13:18
2491

AH que dia! dia de saquear o inferno e povoar os céus..............só de imaginar sinto um gozo imenso em meu ser , vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo...Deus seja louvado e glorificado, para glória de Deus e vergonha do diabo muitas almas serão alcançadas, desde o menor ao maior, eis membro, obreiros, pastores, esposas e até mesmo pessoas que nunca foram a iurd,os que estão fracos irão se fortalecer,muitos nasceram de Deus,os que estão cheios se transbordaram já era vai arrebentar.......
7 de abril de 2011 às 12:01
Por: VITOR CÉNACULO JARDIN IPÊ GOIAS 7 de abril de 2011 às 12:01
2490

BISPO,E MUITO FORTE, TAVA PENSANDO COMO PODE UMA PESSOA TROCA O ESPIRITO SANTO DE DEUS PELO ESPIRITO DO MAL, SABE BISPO COMO E INGRAÇADO QUANDO NOS FAZEMOS UMA INTREGA CINCERA, TEMOS A CERTEZA DE QUE O QUÉ A GENTE ESTA FAZENDO ESTA AGRADANDO A DEUS A GENTE NAO TEM MEDO DE NADA, PODE LEVANTA O INFERNO, QUANDO O SENHOR ESTA ORANDO OU ATE MESMO FALANDO DOS TESTEMUNHOS AGENTE SE ALEGRA SE ARREPIA A PRESENÇA DE DEUS DEUS E INEVITAVEL, RS HA QUE DIA SABE POR QUE BISPO E UM SO ESPIRITO E UM SO CLAMO.
7 de abril de 2011 às 11:51
Por: Talita-Sede Bela Vista 7 de abril de 2011 às 11:51
2489

Olá Bispo!
Deus não olha para o que nós temos ou o que fazemos,mas sim o que nós somos!Como exemplo: Deus se agradou de Abel e depois da oferta dele.Temos que ter o caráter de cristão!E assim Deus irá se agradar de nós e nos abençoar abundantemente!
7 de abril de 2011 às 11:27
Por: tereza cristina de melo silva 7 de abril de 2011 às 11:27
2488

bispo;sou do cenaculo da fe´ de nova iguaçu e esses dias;pra mim tem sido uma bençao;deus a cada dia estou sendo renovada e creio;que no dia 17 vou dizer ha´;que dia!
7 de abril de 2011 às 11:08
Por: conceição pereira 7 de abril de 2011 às 11:08
2487

olá bispo sou obreira educadora do cenaculo do estirito santo do p norte ceilandia distrito fedefal e estou na fé pois quero mais e mais o meu SENHOR bem pertino de mim. sou casada e tenho dois filhos uma menina e um menino que ainda vai fazer dois anos domingoe todas as vezes que eu vou orar ele pergunta mamae vc vai orar? eu respondo que sim e ele ora junto e quando eu acabo ele pergunta novamente orou mamae? ele fala eu também orei. HA QUE DIA .BISPO
7 de abril de 2011 às 10:19
Por: monica 7 de abril de 2011 às 10:19
2486

ola bispo meu nome é monica tenho 19 anos sou da paraiba, joao pessoa é com muita alegria q lhe conto a grande experiençia q tive com o es pirito santo quando tavamos buscando a presença de DEUS eu vi uma luz mim envolvendo di um modo inesplicavel, la no nucleo tava escuro pois o pastor tinha apagado a luz eu senti uma imenssa alegria MINHA CUNHADA TAMBEM VIU ESSA LUZ
NOIS DUAS COMEÇAMOS A RIR E CHORAR AO MESMO TEMPO AH Q DIA
7 de abril de 2011 às 09:08
Por: daniela 7 de abril de 2011 às 09:08
2485

bispo to na fe de daniel tenho serteza que deus vai me envolver vou poder dizer a que dia
7 de abril de 2011 às 01:04
Por: odila cardoso araujo 7 de abril de 2011 às 01:04
2484

ESTA FOGUEIRA SANTA FICARA PRA SEMPRE MARCADO NO MEU CORAÇÃO NÃO QUE AS OUTRAS QUE PARTICIPEI FORAM RUIM ,PELO CONTRARIO,FORAM MARAVILHOSAS AO TODO MAIS DE 30 EU JA PARTICIPEI POREM ESTA É MUITO ESPECIAL E CHEGOU NA MELHOR HORA ESTOU SENDO RENOVADA ,DEUS TEM FALADO COMIGO ,AINDA HOJE ESTAVA PASSANDO ROUPA E BUSCANDO DEUS PRECISEI DESLIGAR O FERRO E FUI TOMADA PELA PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO ,QUE MARAVILHA SENTIR O PODER DESSE DEUS GRANDIOSO EU NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 17 HAAA QUE DIAAA !!!
6 de abril de 2011 às 23:34
Por: leticia de moraes curcio 6 de abril de 2011 às 23:34
2483

Olá bispo,tenho 9 anos eu estou na fé de daniel , hoje eu tenho certeza que eu fui Batizada com o espirito santo porque na minha igreja eu me a juelei na cadeira e lovei a jesus e a minha tia disse que eu estava batizada.igreja de rochamiranda
6 de abril de 2011 às 23:30
Por: obrª Silvana alice 6 de abril de 2011 às 23:30
2482

Boa noite Pai,
Agradeço a Deus pela a vida do Senhor e grata sou por esta no lugar certo, no momento certo, Pai esse propósito é muito forte as buscas no Cenáculo da Fé de Taboão Guarulhos tem sido Espetacular o DEus de Israel tem se feito presente, o derramamento do esp[irito Santo é notório e esse dia 17 já arrebentou Ahhhh Que dia!
Bispo e estou na fé dos 21 dias e creio que já arrebentouuu.
6 de abril de 2011 às 18:37
Por: Endriel Edgar Bassoli 6 de abril de 2011 às 18:37
2481

Oi Bispo eu tenho 9 anos. Eu queria dizer que eu estou sofrendo muinto na minha escola, os alunos me encomodam. Por favor ore por mim.

Obrigado !
6 de abril de 2011 às 15:50
Por: jorge lucas cenaculo federecao 6 de abril de 2011 às 15:50
2480

olà bispo ,estou na fe do jejum de daniel,tenho 11 anos e ja sou batiza do quero a renovacao!ah!que dia!
6 de abril de 2011 às 15:41
Por: Inês - Cenáculo do Espírito Santo S. Carlos - Portugal 6 de abril de 2011 às 15:41
2479

Boa Tarde Bispo,
Já estou na Igreja Universal há 17 anos e nunca senti um propósito tão forte e tão abençoado como este dos 21 dias de Jejum de Daniel.
Não é o conhecimento que traz o Espírito Santo e sim a entrega total da nossa vida! Finalmente conheci o Meu Amor Verdadeiro! Ah Que Dia! Neste Domingo libertei-me de toda a preocupação que me rodeava e busquei-O de todo o coração, entregando-me de verdade para Ele e o Espírito Santo desceu sobre mim, só tinha vontade de pular de alegria.
6 de abril de 2011 às 15:32
Por: Alan Ribeiro -To 6 de abril de 2011 às 15:32
2478

Ola Bispo Macedo estou aqui para fala dizer que estou na na fe da grande o jejum de daniel fica com deus
6 de abril de 2011 às 14:13
Por: Lizete cenáculo Pel-Rs 6 de abril de 2011 às 14:13
2477

Olá Bispo, ontem ao meio dia no começo da oração,ora de almoço . Os gatos dos vizinhos que filam uma comida aqui.Queria orar, o barulho era muito, pois os meus cachorros qdo os veem ficam irados,mas DEUS me deu condição de orar,qdo meu pai assumio meu lugar na cozinha e me mandou dar comida aos gatos. Subi a lage,enquanto os gatinhos comiam eu estava sintonizada com meu SENHOR,em cada busca eu tenho acerteza do meu selo.Hoje ligo o rádio,me pergunto que sinal que caio?rsrsrs,claro estava na lage
6 de abril de 2011 às 11:28
Por: Marcelo 6 de abril de 2011 às 11:28
2476

Bom dia, Bispo

É com lagrimas nos olhos que escrevo para o senhor,sou um miseravel caco de barro,um ex-obreiro da IURD-Brás,que um dia foi muito usado pelo Senhor Jesus para curar,para libertar,e levar a palavra de Deus a todos aflitos que ali chegavam,mas aos poucos me afastei do Senhor Jesus,e perdi a comunhão com ele, me arrependo muito do que fiz,e se Deus permitir quero muito neste dia 17 receber de volta o Espirito Santo em meu ser,e me tornar verdadeiramente sua imagem e semelhança.


 




Deixe um Comentário









Perguntas e orientações não serão As mensagens respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário