sábado, 9 de abril de 2011

12º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04

- Meditação para o 12º Dia:

...porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo… Romanos 5.5


misericórdia e a fé. Esse é o tipo de amor derramado no coração selado.
A foto: Entre Jerusalém e Jericó encontramos estas crianças beduínas pelo caminho. Carentes de cuidados por parte dos pais, tendo em vista a severa observação das tradições milenares.

São pedintes inocentes. Se os pais soubessem o que Deus tem reservado para aqueles que O buscam, certamente não estariam nessa situação. Elas espelham a humanidade sedenta de algo Desconhecido.

O Espírito Santo é derramado para que mais servos sejam usados no resgate dos caídos.Por: Leandro 9 de abril de 2011 às 09:23
2287

Bom dia bispo eu tenho 12 anos no setimo dia na igreja eu recebe o Espirito Santo pois eu sei que esta muito dificio de fazer o jejum de Daniel pois estou na fé.
9 de abril de 2011 às 09:19
Por: MONICA LEÃO 9 de abril de 2011 às 09:19
2286

OLA BISPO EU SOU DA IURD DE JABOATAO E QUERO DIZER AO SENHOR QUE ETOU NA FÉDESDE UMA SEMANA ANTES DE COMEÇAR POIS TENHO CEDE DO ESPIRITO SANTO POIS MEU SONHO E SER OBREIRA E NÃO SOU BATIZADA COM O ESPIRITO SANTO E TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DESTE JEJUM EU SREI CELADA.
9 de abril de 2011 às 08:50
Por: Cilene 9 de abril de 2011 às 08:50
2285

Bom dia Bispo, gostaria de comentar sobre um pequeno no tamanho, mas grande guerreiro na fé, o Lucas, ele tem 10 anos e quizera eu que toda a igreja tivesse no mesmo espirito que ele, está fazendo seu sacrificio, orando 3 vezes ao dia e fazendo o jejum, buscando nas aulinhas da EBI como se fosse um adulto, é maravilhoso ver os pequenos sedentos e querendo receber o Espírito Santo.
Araretama - Pindamonhangaba SP
9 de abril de 2011 às 08:49
Por: Rita Mara-Ubatuba/SP 9 de abril de 2011 às 08:49
2284

Bispo.Sou obreira da Igreja de Ubatuba/SP.Antes de começarmos o Jejum de Daniel,estávamos em nossa Igreja,num propósito de limpeza espiritual, de conserto com Deus, e o Espírito Santo tinha dado essa direção de voltar ao Primeiro amor,início e tudo.Então veio essa campanha para nos tornar mais fortes e cada vez mais íntimo de Deus,porque era o que faltava, pois sem Internet, sem televisão,temos mais tempo para Deus,com a leitura da Bíblia e oração. É maravilhoso.Só ganhamos! Deus o abençoe!
9 de abril de 2011 às 08:40
Por: Wanderson Rodrigues 9 de abril de 2011 às 08:40
2283

continuando, percebi que a mudança de emprego aconteceu assim que o sr. começou o jejum de Daniel justamente para que eu pudesse me renovar que é justamente o que aconteceu. Como Deus é maravilhoso bispo. Hoje só tenho a agradecer a Deus e ao sr. por ser usado por Deus para nos ajudar quando mais necessitamos. Talvez não era nem para eu estar aqui se tivesse largado tudo, mais Deus foi misericordioso, abriu as portas pra mim poder abraçar esse propósito que muito tem me ajudado.obrigado Bispo
9 de abril de 2011 às 08:32
Por: Wanderson Rodrigues 9 de abril de 2011 às 08:32
2282

bispo,sou ob. do Senáculo de Santa maria-DF. Ha algumas semanas andava muito triste, desanimado, tudo que eu fazia dava errado estava pensando em largar tudo, trabalhava em um lugar q eu não tinha tempo de ir a igreja só ao domingos. um dia recebi uma ligação, pra trabalhar em outro lugar eu rejeitei,só que ficaram me ligando todos os dias até eu aceitar,queria saber porque insistiam tanto pra mim aceitar sendo que todos são formados e eu não. percebi que era Deus me dando uma oportunidade...
9 de abril de 2011 às 08:26
Por: alef 9 de abril de 2011 às 08:26
2281

Ola,Bispo essa fogueira santa do ESPIRITO SANTO veio na hora certa pois muitos estavao desanimados fracos pensando em desanimar mais depois desse proposito tem acontecido coisas extraordinario em toda a igreja.
9 de abril de 2011 às 08:10
Por: Carol/Praia Grande força jovem -Sp/vila caiçara 9 de abril de 2011 às 08:10
2280

aaaaaaaaaah qee diia Bp ! vai arrebentaar poois teenho passado poor mtas lutaas mais Deus vaii honrrar porqee nao qero pao e nem carne maiis sim o ESPIRITO SANTO !
9 de abril de 2011 às 08:06
Por: ROSEANE 9 de abril de 2011 às 08:06
2279

Olá Bispo meu nome é Roseane, sou do Cenáculo do Espirito Santo da QE-38 área central lt 13, Guará II Brasilia-DF. Aqui tem acontecido avivamento, libertação e batismo com o Espirito Santo. eu fui batizada em casa um pouco antes do propósito.foi muito forte pois a primeira mudança foi no meu interior eu era vazia e não tinha paz hoje tudo dentro de mim é diferente, até na evangelização esta diferente sinto forte a presença do Espirito Santo AHHH QUE DIA!!!!!!!!
9 de abril de 2011 às 08:05
Por: Patrícia 9 de abril de 2011 às 08:05
2278

Olá bispo, estes dias têm sido maravilhosos! Em toda a minha existência nunca busquei o Espírito Santocomo tenho feito! No dia 8 de Abril, na vigília da 22h fui baptizada com o Espírito Santo..estava louvando,adorando com todo o meu querer e, de repente, comecei a falar em línguas, foi tão grande que derramei-me em lágrimas, senti uma felicidade tão imensa. Ah que dia! Como amo meu Senhor.
9 de abril de 2011 às 07:56
Por: denilson se souza carvalho 9 de abril de 2011 às 07:56
2277

bom dia bispo eu e minha esposa walmira somos obreiros, no cenaculo da
cidade de são vicente litoral de são paulo domingo nossa filha de 11 anos
separou outras roupas passou o dia todo na igreja e no final da ultima reunião falou para o pastor que só sairia da igreja depois de batizada
9 de abril de 2011 às 07:41
Por: Fernando (Cenáculo do FLAMENGO/RJ) 9 de abril de 2011 às 07:41
2276

Olá Bispo.
Cada dia desse propósito tem sido mais Forte que o outro, nesses 18 anos de convertido eu nunca vi a igreja unânime em um só propósito e espírito como está nestes 21 dias que se estenderão até a volta do Nosso senhor.
A igreja aqui está inflamada pelo poder do Espírito.
Deus abençoe ao senhor.


 Deixe um Comentário






Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário