sábado, 9 de abril de 2011

8º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11


- Meditação para o 8º Dia:

Porque o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14.17




Entendimento:


Justiça, paz e alegria são características no íntimo dos selados com o Espírito de Deus.

A foto registra nossa aliança feita há 39 anos. Quando há fidelidade, há justiça.

Se há justiça, há paz; e, se há paz, há alegria no Espírito Santo.

Isso também se dá em relação ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Se não é possível ser fiel a quem vemos, como o seremos a Quem não vemos?



 Por: gabriel pereira monteiro 9 de abril de 2011 às 08:53
3080

ola bispo sou gabriel de brasiliaDF e estou na fogueira santa do espirito sou do força jovem mais nao recebi o espirito santo mais vou receber porque estou fazendo a minha parte e DEUS vai fazer a dele
8 de abril de 2011 às 15:57
Por: ROSIMARY ALVES COIMBRA(catedral de minas)) 8 de abril de 2011 às 15:57
3079

Bispo hoje ao termino da oração de meio dia, continuei ali ficando abraçada com o rádio e meditando na musica da D.cristiane AH QUE DIA!!! parecia que eu estava sendo transportada para o céu, um alegria imensa vontade de chorar e rir ao mesmo tempo...
8 de abril de 2011 às 15:48
Por: Camila 8 de abril de 2011 às 15:48
3078

Ola bispo meu nome é Camila sou do TF teen do Jardim Gramacho,e atravez desse propósito recei o Espirito santo.
Muito obrigada bispo pelo senhor ter dado essa direção
E que Deus abeçoe o senhor.
8 de abril de 2011 às 10:56
Por: joilma 8 de abril de 2011 às 10:56
3077

ola bispo essa campanha realmente foi do coracao de DEUS pois pelo q vejo nem chegou o dia 17 e milhares de pessos ja estao tendo a sua esperiencia com DEUS ... olha!! realmente nunca vi coisa igual essa campanha tem cido uma gloria na minha vida cada dia q passa! aah q dia!!
pocoes Bahia
7 de abril de 2011 às 23:13
Por: rosana de alagoas 7 de abril de 2011 às 23:13
3076

olá bispo meu nome e rosana só de alagoas maceio aqui na capital aconteseu que na hora da oraçãodo ao meio dia um carro desgovernado bateu no posto de luz onde davam aceso a trasmisão da radio não tivemos como acopanha a oração pelo radio mas eu pegei um ceder e comecei a buscar com todas as minhas focas como nunca tinha buscado durante esses dias mas com todas essas geras iremos chegar no dia 17 e dizer ah! que dia glorioso








Deixe um Comentário





Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário