quarta-feira, 13 de abril de 2011

Relatos de crianças no Jejum de Daniel 11/04/2011


Vários depoimentos de pessoas que tiveram uma experiência com o Espírito Santo, antes mesmo do dia 17 de abril, não param de chegar ao blog do bispo Edir Macedo. Um fato impressionante é o número de crianças que relatam bênçãos espirituais decorrentes deste propósito, além de um profundo interesse em buscar o batismo com o Espírito Santo nesta campanha de fé. Um sinal tão expressivo como este nos faz ter a certeza de que Deus está realizando grandes feitos em seu povo, uma vez que deles, dos pequeninos, é o Reino de Deus: “Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.” (Marcos 10.14)

O bispo Edir Macedo tem relatado quão importante é o batismo com o Espírito Santo para estas crianças, que estão sendo imunizadas contra as drogas e os vícios. Elas serão orientadas por Deus a ter uma vida de conquistas, sucessos, sem medo, timidez, tristezas, angústias e depressões.

Leia alguns relatos lidos pelo bispo Macedo durante o programa de rádio:

“Bispo, estou no propósito de Daniel. Eu só tenho 10 anos, mas estou tentando me aproximar de Deus neste propósito espetacular.”
Guilherme – 10 anos

“Tenho 13 anos, faço a obra de Deus e já tenho o Espírito Santo. Eu levo o celular para a escola para pegar a oração do meio-dia; hoje estava na sala de aula e, quando ouvi a oração, uma alegria e uma paz imensa tomaram meu ser. Me deu vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo e não conseguia parar, pois o Espírito Santo me envolvia. Naquela hora, um aluno veio até mim me perguntar o porquê daquilo. Eu respondi: ‘É a alegria do Espírito Santo.’”
Raquel – 13 anos

“Bispo, tenho 9 anos. Eu e minha irmã de 8 anos também estamos no Jejum de Daniel. Gosto muitos dos desenhos, mas agora estou vendo suas mensagens no blog, pois não vejo a hora de chegar o dia 17 para dizer ‘Ah! Que Dia!’. Que Deus ilumine o senhor mais e mais. Sou da EBI do Cenáculo do Espírito Santo em Muzema, Itanhangá (RJ).
Johnathan – 9 anos

“Oi, bispo! Queria contar para o senhor que tenho 10 anos e estou no Jejum de Daniel. Vou para a escola de perua e o diabo está fazendo de tudo para me tirar do Espírito, pois no carro tem as músicas do mundo no rádio. Mas eu tenho levado o celular da minha mãe para a escola e ouvido a rádio todos os dias em casa e na escola. Ah! Que Dia! estão sendo estes dias. Imagina o senhor no dia 17... Vai ser ótimo! Eu estou muito contente. Tchau, bispo. Que Deus o abençoe.”
Larissa – 10 anos

“Bispo, sou do pré-adolescente e tenho 11 anos. De manhã, eu estava com uma ansiedade muito grande para chegar o meio-dia para orar junto com o senhor e receber o Espírito Santo. Mas tem uma coisa: eu estudo pela manhã, então não iria dar. Mas fiquei aqui em casa me arrumando e ouvindo a Palavra do senhor antes de ir para a escola. Foi quando chegou o meio-dia e me deu uma alegria enorme quando a professora saiu naquele horário em ponto. Liguei o rádio e comecei a orar, chorar e rir na sala.”
Evelyn – 11 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário