sábado, 9 de abril de 2011

4º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11

- Meditação para o 4º Dia:

… mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, Esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que Vos tenho dito. João 14.26.



Entendimento:

As palavras chaves desse versículo são: ensinará e fará lembrar. Ou seja, a partir do recebimento do Espírito de Deus, a pessoa é capacitada para viver pela própria fé.

Quando se possui o Espírito de Deus, nada pode barrar seu caminho. Salvo, quando há desobediência à Sua meiga Voz.



Por: Marcelle - Tanguá - RJ 8 de abril de 2011 às 08:31
3958

Vejo este dia 17 com uma grande Festa que o nosso Deus está preparando para nós, onde o Espirito Santo é o nosso presente e que muitos, como eu irão vê-lo neste dia. Ah Que Dia ficará marcado em minha vida.
Que Deus nos abençõe.
7 de abril de 2011 às 23:19
Por: raquel dos santos 7 de abril de 2011 às 23:19
3957

boa noite bispo to na fé junto com todos vcs e to hiper feliz to me sentindo muito feliz ñ sei como explicar mais to rindo e chorando a ao mesmo tempo é muito bom sentir a presença de Deus vivo na minha vida nada e nem niguém vai me enpedir de ter Deus do meu lado !!!!obrigado bispo por tudo que vcs tem feito por min e por muita gente Deus abençoe vcs grandimente pois vcs merecem por serem tão bons conosco !!!!
7 de abril de 2011 às 23:07
Por: Andreia,Força Jovem Cenaculo do Espirito Santo Parauna MG 7 de abril de 2011 às 23:07
3956

BOA NOITE BISPO, ESTE PROPOSITO ESTA SENDO MARAVILHOSO! ESTOU SENTINDO A RENOVAÇÃO DO ESPIRITO SANTO A CADA DIA, FUI BATIZADA COM ESPIRITO SANTO NA QUINTA-FEIRA 31/04! MAS A CADA DIA TENHO CRIDO NA RENOVAÇÃO É UMA ALEGRIA QUE ESTA SENDO CONTAGIANTE AS PESSOAS QUE NÃO COMPREENDE ,QUE NÃO ESTÃO NA FÉ ESTÃO ME PERGUNTANDO SE EU ESTOU NAMORANDO, E EU DIGO MELHOR DO QUE NAMORAR!ESTOU TENDO INTIMIDADE COM O ESPIRITO SANTO! ESTOU MUITO FELIZ! QUE O ESPIRITO SANTO CONTINUE LHE ABENÇOANDO!!!
7 de abril de 2011 às 22:56
Por: Andreia,Força Jovem Cenaculo da Fé Parauna 7 de abril de 2011 às 22:56
3955

AHH que dia! bispo no primeiro dia o senhor pediu para colocarmos as mãos no radio ,eu coloquei mas sentir anciosa e o senhor falou comigo na quele momento não fiques anciosos pois o seu dia chegara então tenho buscado jejuado orado e no quarto dia posso lhe dizer ah que dia dobrei os meus joelhos e busquei com toda a minha força ha bispo o Espirito Santo veio me revestiu de uma grande alegria uma vontade de chorar e sorri ao mesmo tempo ah! que dia!
dia 31 de março começo de uma nova vida!!!
7 de abril de 2011 às 13:53
Por: Ly 7 de abril de 2011 às 13:53
3954

Olá Bispo!
estou fazendo o gegum de Daniel como meu pastor orientou,mas não estou tendo muita dificuldades pq nunca gostei de tv msmo,só sinto falta
de assestir o jornal e entrar na net.então resolvi parar de tomar refrigerante,pq isso sim é um grande sacrificio pra mim,depois que fiz isso
fiquei doente,estou de virose o diabo pensa que vai conseguir me parar,mesmo doente sem forças fisicas estou na fé e nada vai me empedir de dizer: Haaa que dia!
7 de abril de 2011 às 12:24
Por: FLAVIANA MENDES 7 de abril de 2011 às 12:24
3953

ola bispo meu nome é Flaviana e sou do cenáculo da fé de Venda da Cruz,hoje ouvindo o senhor na radio senti fortemente a presença do Espirito Santo sai de dentro do meu quarto repleta de alegria,paz,e um gozo em minha alma.está campanha é muito forte .
AH QUE DIA!!!!!!!!!
7 de abril de 2011 às 07:35
Por: Fernanda 7 de abril de 2011 às 07:35
3952

Olá Bispo!
Meu nome é Fernanda,eu sou jovem da Sede Cidade kemel.Este propósito arrenbento,o melhor de todos pois o nosso único e principal o objetivo é ser cheio do Espiríto Santo,e sabemos que esse é o bem mais precioso e importante em nossa vida.Na ultima fogueira santa foi exatamente esse o meu pedido e hoje tenho ele dentro de mim e darei o meu melhor novamente para que esse mesmo Espiríto permaneça dentro do meu ser! Ah !Que dia.
7 de abril de 2011 às 01:17
Por: wilhian Tiago(Mogi Guaçu-sp) 7 de abril de 2011 às 01:17
3951

Ola Bispo tudo bem.Eu tbém estou na fé do jejum de Daniel e tem sido uma luta, mas estou firme no proposito e sei que a presença do Espirito Santo vai adentrar ao meu coração e então fazer morada na minha vida,para que eu possa ser então considerado um filho de DEUS com a sua marca que é o batismo com o Espirito Santo, que o Senhor Jesus esteje no seu caminho sempre,guardando o SR sua Familia e todos os Pastores....
AH QUE DIA!!!!!!!


Deixe um Comentário





Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.














Caracteres restantes:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário