sábado, 9 de abril de 2011

6º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11


- Meditação para o 6º Dia:

Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem. Atos 2.4


Entendimento:

Um dos maiores obstáculos para o batismo com o Espírito Santo tem sido a preocupação em se falar em línguas. Em vez disso, o candidato deve louvar, adorar, glorificar ao Senhor Jesus Cristo com todas as suas forças, sem se preocupar em falar em línguas ou quaisquer outras coisas. Quando se esgotarem as palavras de adoração, o Batizador, o Senhor Jesus Cristo, se encarregará do resto.

Na foto abaixo temos:

A Nuvem, simbolizando o Espírito de Deus;

A montanha, simbolizando o povo de Deus e

A cidade, simbolizando as nações sem Deus.
 



Por: Iulene Caroline Dias Alves 8 de abril de 2011 às 00:01
2330

Olá Bispo, boa noite!
Meu nome é Iulene. Sou obreira do Senáculo do Espírito Santo de Stª Isabel do Pará. Sendo obreira há dois anos, nunca tive uma experiência tão maravilhosa com ESPIRITO SANTO como estou tendo esses dias. Quando ouço as orações pela rádio, sinto a presença do ESPIRITO SANTO INTENSAMENTE invadindo meu ser. Bispo eu tenho a certeza que a partir do dia 17 vai acontecer um avivamento na Igreja do SENHOR JESUS. Ah que dia!!! Glória a DEUS!!!
7 de abril de 2011 às 23:30
Por: OBR. Lucas 7 de abril de 2011 às 23:30
2329

olá Bispo, boa noite,
eu sou lucas do força jovem de
PADRE MIGUEL, tenho 15 anos de idade
e sou obreiro pela misericordia dii DEUS !!!
BOM eu passei aqui só pra dizer que
eu estou sendo mtu abençoado com esse próposito
do ESPIRITO SANTO.
bom é só isso !
BOA NOITE, FIQUE COM DEUS !
E QUE DEUS abençõe o Sr. abundantemente!!
7 de abril de 2011 às 16:46
Por: LEILA CRISTINA 7 de abril de 2011 às 16:46
2328

Bispo tudo bem? sou obreira da IURD de Vila VALQUEIRE, NO RIO DE JANEIRO, hÁ exatamente uns 24 anos,esta sendo um avivamento espiritual, dia após dia, é maravilhoso sentir este derramamento de força e poder,e o ESPÍRITO SANTO, nos renovando, nos preparando como verdadeiros Atalaias, não vejo a hora de chegar dia 17 de abril, e gritar ao mundo, AH, QUE DIA!!!!!!!!!.
7 de abril de 2011 às 14:33
Por: Valdeci 7 de abril de 2011 às 14:33
2327

Alô BIspo, Bom dia!
Meu nome é Valdeci sou evangelista do Sennáculo de Rio Bonito, sou batizado com o Espírito Santo e estou recebendo o Espírito Santo todos os dias, as lágrimas decem, não consigo contê-las é uma das companhas que está revolucionando todo o país. Os jovens estão recebendo o Espírito Santo , adultos e crianças até meus filhos pastor, que estavam afastados agora estão voltando hoje eu posso dizer: Ah, que dia! Que Deus Abençoe o Senhor e sua família.
7 de abril de 2011 às 13:54
Por: silvia cristina Campo Grande RJ 7 de abril de 2011 às 13:54
2326

boa tarde bispo, tenho 13 anos de igreja e 12 de obreira,tive uma experiencia maravilhosa com Deus nesses dias, coisa que eu desejava mais que tudo, estive em israel junto com o força jovem e estivemos em varios lugares lindos por sinal, mas o que me encantou foi a beleza Espiritual que tudo representava. O lugar marcante concerteza foi o cenaculo,foi mais que sentir, foi mais que emoção foi sobrenatural, no mento certo, eu nunca vivi o que vivi naquele lugar, vai a haver um renovo na igreja!!!





Deixe um Comentário









Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:













Nenhum comentário:

Postar um comentário