sábado, 9 de abril de 2011

11º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04

Meditação para o 11º Dia:

É impossível, pois, que aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo e provaram a boa palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro, e caíram, sim, é impossível outra vez renová-los para arrependimento… Hebreus 6.4-6

Após ter recebido o Selo de Deus e, ainda assim, há queda proposital, fica impossível haver outro arrependimento. Nesse caso, estão pedindo que Jesus venha Se sacrificar de novo, especialmente, para eles.
A foto:

Esta casa já foi nova, linda e maravilhosa. Mas, a falta de cuidado, desleixo e o abandono a tornaram imprópria para o uso.

Assim tem sido muitos irmãos. Caídos, fracassados e indefinidos na fé. Na igreja, frios. Juntos aos incrédulos, apresentam a fé pirata.

Até quando serão assim? A única saída é começar tudo de novo. Para tanto, é necessário tomar atitude e se arrepender.

Como?

Confessar o pecado, abandoná-lo, odiá-lo, seguir em frente e jamais olhar para trás.
 Por: Neuma 9 de abril de 2011 às 09:23
3331

Olá Bispo, tem sido maravilhoso estes dias da Fogueira Santa cada dia que passa me sinto cada vez mais renovada pelo Espirito Santo, o povo daqui do cenáculo do Espirito Santo em Cascavel-ce está sendo cada dia mais avivado pelo Espirito Santo obrigado a Deus por ter dado esta direção para o Bp Macedo
9 de abril de 2011 às 07:31
Por: larissa 9 de abril de 2011 às 07:31
3330

Deus sempre tem um desejo pra o nosso ♥ renunciar o pecado é muito dificil + quem ama a Deus concegue !!
9 de abril de 2011 às 01:47
Por: Simone-Natal/RN 9 de abril de 2011 às 01:47
3329

Olá bispo, como o senhor mesmo disse, a mensagem do 11º é muito forte para os que sairam.Por favor bispo, tire a dúvida de muitos, pois conheço pessoas que sairam da igreja e retornaram,e hoje estão buscando a misericórdia de Deus e o renovo.Só que essa passagem biblica deixou muitas dúvidas e as pessoas não sabem se vão ser novamente aceitas por Deus. Conheço pessoas que estão com angustia na alma,principalmente nesta Campanha do Espirito Santo.O que dizer a essas pessoas bispo?? Deus abençoe!
8 de abril de 2011 às 23:38
Por: luzia lopes de maricá 8 de abril de 2011 às 23:38
3328

bispo sou obreira há nove anos e louvo e agradeso a deus por esse proposito confesso que estava meio apagada devido a tantas lutas e tribulaçoes mas depos que começou esse proposito a chama do Espirito santo reasendeu em minha vida e hoje posso dizer há que dia obrigado Espirito santo.
8 de abril de 2011 às 23:23
Por: ana maciel 8 de abril de 2011 às 23:23
3327

OLA, BISPO BOA NOITE! SOU OBREIRA, HA 15 ANOS PELA MISERICORDIA DO SENHOR, ESSA CAMPANHA , ERA TUDO QUE ESTAVA FALTANDO, P/ NOS FORTALEÇER, EU MIM SINTO COMO SE ESTIVESSE , VOANDO NA PRESENÇA DO SENHOR, DIA 04 , EU SENTIR A PRESENÇA TÃO FORTE DE DEUS EM MINHA VIDA ESTAVA NO MEU QUARTO , E COMEÇEI A LOUVAR A DEUS E CHORAR, DE TANTA FELICIDADE, ALEGRIA DENTRO DO MEU CORAÇÃO , NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 17 AH! QUE DIA, QUANDO VOU P/ O TRABLHO PELA MANHÃ, COLOCO O FONE NO OUVIDO ,
MESMO
8 de abril de 2011 às 23:17
Por: leandro joão 8 de abril de 2011 às 23:17
3326

oi bispo não é moda não mais dizer HÀ que dia está ficando muito
gostoso em minha vida tem horas que da vontade de ficar o dia todo
só dizendo HÀAAAAAAAAAAAA que dia
estou firmando de ves minha vida na rocha com o espirito santo
um abraço ao grupo FORÇA JOVEM DE TAIPAS
que está sendo muito preciso em taipas



Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário