quarta-feira, 13 de abril de 2011

16º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/04


- Meditação para o 16º Dia:

Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo. João 6.27

Hoje em dia, é a assinatura, mas, nos tempos antigos, os reis fixavam leis com o selo do anel.

O batismo no Espírito Santo é o Selo, a marca do anel de Deus nos servos. O inferno inteiro vê e reconhece essa marca nos fiéis. Por conta disso, não tem poder sobre os tais.

Entretanto, quem não tem esse Selo, mesmo crendo em Deus está sujeito às investidas com sucesso do inferno.

A foto: Monte Ben Evis. Esta é a mais alta montanha do Reino Unido. Localização: Escócia Altitude: 1344 m. Distância até o pico: 18 km. Tempo de subida: 6 a 8 horas, dependendo das condições do tempo. Mortes por acidente: 3 a 5 por ano.

Em novembro de 2007, portanto, no inverno rigoroso, a IURD da Inglaterra escalou essa montanha com um propósito de fé. Por muito pouco, não entrei na lista de óbitos lá. Anjos me socorreram a tempo.

Se, para manter-se na fé, é necessário sacrifícios diários, imagine para fazer a Obra de Deus! Ou seja, se para sermos salvos precisamos sacrificar, imagine o sacrifício necessário para salvar os outros também! Subimos e descemos sob intensa chuva e, em seguida, verdadeira nevasca. Mas, o objetivo foi alcançado. Essa é a fé da IURD!

 




Deixe um Comentário

Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:














Nenhum comentário:

Postar um comentário