domingo, 3 de abril de 2011

Crianças na Fé

Durante estes dias de campanha do Jejum de Daniel, chama atenção o número de crianças e adolescentes que têm comentado, no blog do bispo Macedo, suas experiências com o Espírito Santo e o desejo de receberem o selo de Deus. Leia alguns comentários

Por: Rhayssa 31 de março de 2011 às 18:27


O meu nome é Rhayssa, tenho 9 anos. Sou aquela menina que foi curada do tumor no coração, aqui em Brasília. Bispo, estou na fé do jejum. Não está sendo nada fácil ficar sem assistir televisão, mas, faço tudo para receber o Espírito Santo. Deus já fez um grande milagre na minha vida, que foi a minha cura. Estou viva porque o altar de Deus foi a minha mesa de cirurgia. E agora eu quero o maior milagre na minha vida: o batismo com Espírito Santo. AH!que dia!


Por: Priscila 1 de abril de 2011 às 16:58


Me chamo Priscila, tenho 9 anos e estou também na fé, sacrificando tudo que gosto para ter a presença de Jesus no dia 17. Estou esperando com muita alegria esse dia para dizer: Ah, Que Dia!




Por: Lucas da Silva de Sousa 1 de abril de 2011 às 16:53 1852


Olá Bispo, tenho 11 anos e sou do Cénaculo da Fé de Brasília (DF). Nesses 5 dias do Jejum de Daniel tem sido difícil ficar sem assistir tv, desenhos, filmes e jogar video-game, sem ler gibi, internet e computador. Bispo, o tio da E.B.I pediu para ficar o dia todo com a promessa, e como tenho alguns shorts sem bolso foi uma guerra. Então, para não quebrar o propósito, colei no meu corpo com durex. Dava agonia, então, minha madrastra fez um porta-promessa. Creio, Dia 17 vou receber o Espírito Santo. Ah, que Dia!



Por: Raquel 1 de abril de 2011 às 16:48


Olá, bispo! Sou uma jovem obreira, tenho 13 anos. Já tenho o Espírito Santo, mas hoje, ao meio dia, quando coloquei as mãos sobre o rádio, foi muito forte! Aconteceu algo glorioso; não sabia se chorava ou ria, pois uma alegria imensa inundou o meu ser. Já arrebentou!




Por: Suian 1 de abril de 2011 às 16:11


Olá bispo, meu nome é Suian, tenho 9 anos e faço parte da E.B.I. de Angra dos Reis. Acredito que assim como a tia da E.B.I. me explicou, o Espírito Santo é Deus dentro da própria pessoa. Eu também quero o Espírito Santo. Já estou participando do Jejum de Daniel, pois quero me tornar uma grande mulher de Deus, assim como minha mãe é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário