sábado, 9 de abril de 2011

2º Dia do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17/4/11


- Meditação para o 2º dia:

Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a Sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus. Lucas 1.35



Esta foto é uma visão da Iurd na Cidade do Cabo - África do Sul. É uma belíssima imagem da Table Mountain (Monte da Mesa) coberta pelas nuvens.

Tal imagem lembra o Espírito Santo descendo sobre àqueles que têm sede do Deus Vivo.

Sua presença envolve de tal forma que não permite dúvida, medo ou preocupação.

Receba o batismo com o Espírito Santo enquanto medita na promessa!


Publicado por: Bispo Edir Macedo Por: EDMÁRIA SANTANA NUNES 8 de abril de 2011 às 16:07
2244

EU ESTOU MUITO FELIZ COM ESSA CAMPANHA E TENHO CERTEZA QUE ESTOU SENDO RENOVADA, POIS NO DIA 17 DIREI: AH QUE DIA!

Edmária
Ctedral/Aalvador/Bahia
8 de abril de 2011 às 15:18
Por: jessica bruna 8 de abril de 2011 às 15:18
2243

Ola BISPO sou obreira de são mateus e faço parte da força jovem, bispo sou batizada com o espirito santo, já divi várias experiência com DEUS, mais hoje dia 08/11 ao 12:00hs, estava ouvindo a radio no meu celular, e quando o senhor começou a orar, coloquei o meu celular sobre minha cabeça e comecei a buscar como nunca o busquei, comecei a chorar e dar risada ao mesmo tempo, bispo não tenho palavras para espreçar o amor que tenho pelo meu REI. ÁH QUE DIA.. que DEUS abençoe cada vez mais o senhor
8 de abril de 2011 às 12:07
Por: Sergio 8 de abril de 2011 às 12:07
2242

Obrigado pelo dom que Deus lhe deu. Sou Sergio, de Mocambique, estamos vivendo esse proposito com toda fé e temos certeza que será(é) uma bencao.
QUE DEUS TE ABENCOE RICA E ABUNDANTEMENTE
7 de abril de 2011 às 23:28
Por: Marilene 7 de abril de 2011 às 23:28
2241

Olá Bispo, no dia 29 de março foi um dia muito especial para mim, fui batizada com o Espírito Santo, foi no segundo dia, quando coloquei as mãos no rádio foi maravilhoso senti uma felicidade tão grande que nem sei explicar, saber que o diabo nunca mais terá poder sobre a minha vida é maravilhoso, estou passando por uma luta muito grande mas nem isso consegue me abalar, não perco nenhuma oração do meio dia, que benção, desde o dia 29 posso dizer... HA QUE DIA!!! Que Deus abençõe a todos.
7 de abril de 2011 às 21:10
Por: hebert 7 de abril de 2011 às 21:10
2240

Bispo esse proposito esta muito forte,sou pastor da iurd e sempre atendo as pessoas pedindo ajuda mas quarta-feira foi diferente fiquei muito feliz quando acabou o culto uma senhora me procurou e disse Pastor eu fui Possuida pelo ESPIRITO SANTO.ela de tanta alegria sorria e chorava ao mesmo tempo e saiu abraçando todo mundo que ela via pela frente.Bispo Ah QUE DIA eu pude ver na vida da quela senhora. Bispo é muito Forte vai arrebentar, Deus abençoe o senhor.
7 de abril de 2011 às 13:55
Por: Milene ** 7 de abril de 2011 às 13:55
2239

Bispo, este é realmente um propósito muito forte!
AINDA NÃO TENHO O ESPÍRITO SANTO mais sei que terei!
Bispo em meio a busca, me deu uma vontade enorme de chorar... Quando o Senhor disse amem, eu não parei, começou a musica e eu ainda buscando...
Eu chorava e ria ao mesmo tempo. Minha irmã não sabia o que eu estava fazendo.rs
Mas foi algo inexplicável!!!
Que DEUS te abençoe cada vez mais e mais!
7 de abril de 2011 às 13:01
Por: jhonylhys coutinho (anapolis goias) 7 de abril de 2011 às 13:01
2238

ola bispo meu nome e jhonylhys e tenho 13 anos e eu estou muito felis porque eu recebi o espirito santo hoje ao meio dia finalmente poso falar ha!!!!!!!! que dia
7 de abril de 2011 às 12:59
Por: jhonylhys coutinho (anapolis goias) 7 de abril de 2011 às 12:59
2237

ola bispo eu estou felis porque eu recebi o espirito santo hoje ao meio dia finalmente poso falar ha!!!!!!!! que dia
6 de abril de 2011 às 17:12
Por: Anna Marina 6 de abril de 2011 às 17:12
2236

Olá Bispo,
Meu nome é Anna Marina e tenho 9 anos,sou da igreja do Milionários Belo Horizonte MG.
Sempre o Sr. esta pedindo que os ouvintes coloque as mãos no receptor,coloquei a mão assim como pedido e usei a minha fé.
No dia seguinte eu sentia uma alegria tremenda,mas não sabia porque eu estava sentindo aquela alegria era inesplicável.Foi quando eu falei com a minha mãe, ela me falou que o ESPIRITO SANTO tinha tocado em mim.Estou na fé porque no dia 17 DEUS vai me abençoar!
6 de abril de 2011 às 16:32
Por: mikaelly de são pedro rn 6 de abril de 2011 às 16:32
2235

OLÁ, BISPO MEU NOME E MIKAELLY TENHO 15 ANOS SOU DE SÃO PEDRO RN SOU OBREIRA QUERO DIZER QUE ESSE PROPOSITO É MUITO FORTE NO SEGUNDO DIA DO JEJUM DE DANIEL QUANDO O SENHOR PEDIU PARA COLOCAR A MÃO NO RÁDIO EU COLOQUEI COM TODA A MINHA FÉ É O ESPIRITO DE DEUS DESSEU SOBRE MIM É EU FALEI EM LINGUAS MIM VEIO A VONTADE DE DANÇA EU DISSE AH QUE DIA! FOI UMA ONRA EU OUÇO A PROGAMAÇÃO TODOS OS DIAS NA IGREJA COM TODOS OS OBREIROS É O PR JUELITON OBRIGADO PELO ESSE PROPOSITO UMA BOA TARDE.......
6 de abril de 2011 às 14:17
Por: mauricea timotéo ribeiro 6 de abril de 2011 às 14:17
2234

[b]ola bispo macedo sou obreira do comodoro a 6ºanos .e esta semana do espirito santo era tudo que eu precisava pois dia pois dia precisamos ser renovados pelo espirito santo bispo eu hoje estava lavando banheiro quando o senhor entro para fazer a oração parei tudo ali msmo e fui me humilhar ha que dia DEUS bispo o espirito santo desceu com seu renovo e eu sorria e chorava como 1 criança, obrigado meu pai na fé ha que dia[b]...
6 de abril de 2011 às 13:45
Por: ROSICLEIDE 6 de abril de 2011 às 13:45
2233

boa tarde bispo macedo estou muito feliz por esse propositodo jejun de daniel pois nós estavanos precisando muito desse fogo dentro de nóspois cada dia mais estou buscando esse deus dentro de mim e não vou deixa nada apaga esse grande pode do espirito santo rosi de carpina PE.
6 de abril de 2011 às 10:14
Por: Daniele Batista de Jesus 6 de abril de 2011 às 10:14
2232

BOM DIA MEU PAI EU PEDIR O MEU PAI E VAI FAZER UM MES NO DIA DOZE DE ABRIL. JÁ TENHO CINCO ANOS QUE TENHO O ESPÍRITO SANTO E SE NÃO FOSSE ELE PRA ME DAR FORÇA O QUE SERIA DE MIM E QUANDO O SENHOR MANDOU COLOCAR AS MÃOS NO RÁDIO E EU AGARREI MEU CELULAR COM TODA AS MINHAS FORÇAS E SENTIR UMA COISA ME FORTALECENDO E ME AVIVANDO E EU MEU PAI ESTOU COM COM O SENHOR NO DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO , MAS APESAR DE JÁ TER O ESPÍRITO SANTO EU BUSCO MAIS E MAIS A CADA DIA DA MINHA VIDA.
6 de abril de 2011 às 07:59
Por: Rosamilde Anselmo 6 de abril de 2011 às 07:59
2231

Ola Bispo. Eu sou de Mocambique e stou preparada pra pagar o preco e esse dia e direi com certeza AH QUE DIA !!! que Deus use mais e mais o Senhor para a restauracao das Nacoes
5 de abril de 2011 às 22:49
Por: kelly crystyna 5 de abril de 2011 às 22:49
2230

bispo macedo olha eu nunca vi um sacrificio tão difiçil em toda minha vida eu falo difiçil financeiro estou preocupada bispo me ajuda o diabo tem amarrado minhas vendas queria saber se é assim odo sacrificio kelly teresina piaui da força jovem
5 de abril de 2011 às 21:55
Por: adrielle 5 de abril de 2011 às 21:55
2229

é Bispo esse proposito veio mesmo em boa hora porque eu estava me sentindo fraca não sou ainda selada com o ESPIRITO SANTO mais creio que antes do dia 17 eu serei selada tem sido uma luta mais irei vencer e bem antes do dia 17 eu irei dizer AH QUE DIA !!!
5 de abril de 2011 às 21:41
Por: LUBÉLHA RODRIGUES 5 de abril de 2011 às 21:41
2228

Ola Bispo !
Sou Obra do força jovem do cenacúlo de juiz de fora/MG
A cada dia que passa mais meu espirito se renova com este propósito de fé e o mais forte foi o dia que o pastor cantou uma músicas a qual eu fui batizada no espiríto santo "SEJA O CENTRO" REFRÂO-MEU TESOURO MINHA RAZÂO DE VIVER MEU ANCEIO É TE CONHECER ,POIS NÃO HA OUTRO IQUAL A TI A QUEM TENHO EU ALÉM DE TI ÉS MINHA VIDA ÉS A FONTE JESUS. e tenho certeza que não so eu como várias pessoas foram batizada.ÁH QUE DIAAAAAA!
5 de abril de 2011 às 16:40
Por: era lucia da silva lima 5 de abril de 2011 às 16:40
2227

este propósito é uma benção e nós da IURD DE GUADALUPE estamos nesta FÉ NO JEJUM DE DANIEL. boa tarde bispo. e q DEUS nos abençoe.
5 de abril de 2011 às 14:18
Por: carlos 5 de abril de 2011 às 14:18
2226

Óla,Bispo macedo,quero compartilhar com todos que estão nesta fé do jejum de daniel,e os que não estão também, que no 2° dia do jejum ao orar com o senhor pelo rádio,tive amaior experiencia da minha vida, logo depois da oração fui dormir,mas quando acordei para ir trabalhar já dentro do onibus da empresa,fui tomado pelo um gozo,uma paz,uma alegria imensa,que tomou todo meu ser ,ah,que dia!...as lagrimas desciam como cachoeira no meu rosto,isso durou mais ou menos 1hora,e até hoje me sinto assim.



Deixe um Comentário





Perguntas e orientações não serão respondidas neste espaço. Estas deverão ser feitas somente pelo e-mail: falecom@bispomacedo.com.br. Lembramos que este espaço é reservado somente para comentários. Somente comentários relevantes ao assunto serão autorizados.















Caracteres restantes:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário